CrossFire não inicia
Me deparo com o "step 3" e me foi dada a resposta ao meu ticket de que estavam trabalhando, cara, já estou a dois meses sem jogar e nada dessa solução! Querem fazer um jogo decente, sem ataques, e tal, eu entendo mas poxa, eu acabei pagando o pato sendo um jogador comum e me mandam "Desculpe pelo ocorrido." nem serei ressarcido nem nada cara, perderei minha arma permanente da rankeada, perderei os eventos, coloquei ZP pra nada, e tá aí o erro ainda... sem nem ESCLARECIMENTOS em redes sociais ou sei lá, um aviso... MUITO BOA ESTA EQUIPE!
Comentários
-
JA TENTOU VERIFICAR A PASTA DO JOGO PRA VER SE TA ALGUM ARQUIVO CORROMPIDO ?
TANTA VER SE RESOLVE SEU PROBLEMA NESSE VIDEO
https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8 -
Já fiz de tudo, reinstalei de todas as formas, mas o problema não é em meu computador, mas sim, um erro interno deles lá e nada ainda de resposta.
-
Oi Gui, boa tarde.
Se ainda quiser resolver esse erro, posso tentar te ajudar.
Normalmente esse problema ocorre quando tem algum programa em 2° plano que esteja em conflito com o jogo.
Tente realizar os passos abaixo para resolver o seu problema:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsofit";
Desmaque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguinda clique em OK;
Reinicie sua máquina;
Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:- Guia - Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus.
- Guia - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão.
Tópico movido para a área correta. -
Me deparo com o "step 3" e me foi dada a resposta ao meu ticket de que estavam trabalhando, cara, já estou a dois meses sem jogar e nada dessa solução! Querem fazer um jogo decente, sem ataques, e tal, eu entendo mas poxa, eu acabei pagando o pato sendo um jogador comum e me mandam "Desculpe pelo ocorrido." nem serei ressarcido nem nada cara, perderei minha arma permanente da rankeada, perderei os eventos, coloquei ZP pra nada, e tá aí o erro ainda... sem nem ESCLARECIMENTOS em redes sociais ou sei lá, um aviso... MUITO BOA ESTA EQUIPE!
tenta reinstalar o cf por PARTES se nao resolver abra um ticket, Espero Ter ajudado.