Apelo pra volta de persons removidos

Quem é a favor que persons removidos da loja volte temporariamente levante uma mão aí

h0B4JwR.png

COMANDO: um dos persons removidos da loja
«1

Comentários

• Acho que poderia voltar de outras formas

Até mesmo em caixas de mercado negro zp(gp)

seria bacana!
  • math0007 escreveu: »
    Acho que poderia voltar de outras formas

Até mesmo em caixas de mercado negro zp(gp)

seria bacana!

Ñ é interessante gastar zp com person que ñ é vip,mas gp até que ñ seria ruim pq so vai depender de jogar pra consegui o person
  • bilykid2 escreveu: »

Ñ é interessante gastar zp com person que ñ é vip,mas zp até que ñ seria ruim pq so vai depender de jogar pra consegui lo

Realmente, a unica personagem não vip que vale gastar algum ZP é a L.A. SWAT
  • Seria uma boa volta desses personagens, melhor forma seria botando eles com desconto na loja ou como premiação de evento.
  • Acho que o COMANDO não é o favorito do povo, o que mais tão pedindo é a volta dos personagens CHINES/JAPONÊS/COREANO... kkkk
  • cara eu nao sou muito a favor do comando voltar,

apesar que ele é um char q eu não curto muito, apesar dele ser um pouco forte de mas ele acaba sendo um alvo facil igual o OPES o que mas vale hoje em dia,

são personagens magros e difíceis de acerta

mas isso não vem ao caso o que vale mesmo é o gostar da comunidade pra que ele volte

mas hoje em dia ainda mas nas partidas ranqueadas o que vale a pena é L.A pra ver nas fumas e CHAR VIP pra chutar igual muita gente faz apesar q eu nao

goste de chutar e não sei

muito raro vc ver players jogando wogl com SAS, SIA, COMANDO, ETC.....

mas eu nao critico a vinda dele não

compra quem gostar é claro

tomara q ele volte pra que muitos que gostem dele possam comprar
  • UsherxD escreveu: »
    Seria uma boa volta desses personagens, melhor forma seria botando eles com desconto na loja ou como premiação de evento.

prezado, mas alguns deles já estão como bônus em evento, agora mesmo no atual pra quem comprar dois pacotes da vip nova pode escolher tanto o comando quanto o sia dentre outros :( que chato pq so posso comprar um pacote e assim ta fora de cogitação pega esse person que queria muito de graça
  • FernandoWebn escreveu: »
    cara eu nao sou muito a favor do comando voltar,
    apesar que ele é um char q eu não curto muito, apesar dele ser um pouco forte de mas ele acaba sendo um alvo facil igual o OPES o que mas vale hoje em dia, são personagens magros e difíceis de acerta
    mas isso não vem ao caso o que vale mesmo é o gostar da comunidade pra que ele volte
    mas hoje em dia ainda mas nas partidas ranqueadas o que vale a pena é L.A pra ver nas fumas e CHAR VIP pra chutar igual muita gente faz
    muito raro vc ver players jogando wogl com SAS, SIA, COMANDO, ETC.....
    mas eu nao critico a vinda dele não
    compra quem gostar é claro

muito obrigado pela contribuição Fernando, mas vi que vc não atentou para o detalhe venda temporária do comando, ou seja não exigo de modo algum uma decisão que já foi tomada e sim ao menos uma retrospectiva de um item da loja pra quem se arrependeu de não ter comprado (meu caso) e outros que chegou depois no cf querer comprar, e acho até bom pros negócios da empresa, já tem person feminino demais vip ou não e ao que sei, ate mesmo antes de mim a 3 anos atrás tem person masc, que foi removido, pq não uma retrospec?
  • GamingGU escreveu: »
    Acho que o COMANDO não é o favorito do povo, o que mais tão pedindo é a volta dos personagens CHINES/JAPONÊS/COREANO... kkkk

aaai sim, o povo asiático tem um aspecto exótico que chama atenção de nós ocidentais principalmente brasileiros, pra quem curte esses persons do cinema coreano e japonês é uma boa e tem um que seria pra eles, não sei o nome pra citar mas já vi umas duas vezes em partidas por ai
    cara eu nao sou muito a favor do comando voltar,

apesar que ele é um char q eu não curto muito, apesar dele ser um pouco forte de mas ele acaba sendo um alvo fácil igual o OPES o que mas vale hoje em dia,

são personagens magros e difíceis de acerta

mas isso não vem ao caso o que vale mesmo é o gostar da comunidade pra que ele volt...

Não tem nada a ver isso de personagem ser mais fácil de acertar, seja um OPES ou uma SPOP, o hitbox é o mesmo.
  • GamingGU escreveu: »
    Acho que o COMANDO não é o favorito do povo, o que mais tão pedindo é a volta dos personagens CHINES/JAPONÊS/COREANO... kkkk

São coreanos, kkkk
  • capadecego escreveu: »

São coreanos, kkkk

pessoal quero chamar atenção que o tópico é pra saber se a comunidade aprova ou não a VENDA TEMPORARIA do comando e não voltar assim exatamente voltar como tão pensando
  • Poderia voltar no mn de gp, apoio o retorno dele.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1172527]Poderia voltar no mn de gp, apoio o retorno dele.[/QUOTE]

boa ideia pq daí ele não ia ser um desgosto para a empresa por não dar lucro de vendas e seria um item a mais como opção pra quem quiser adquiri lo fora da loja, assim como certos mapas que quase não sao usados pq não deixar os persons pouco vendidos pararelos à loja, nao totalmente dentro nem totalmente de fora? embora pra mim por ele a venda por uma semana ja tava de bom tamanho

boa ideia pq daí ele não ia ser um desgosto para a empresa por não dar lucro de vendas e seria um item a mais como opção pra quem quiser adquiri lo fora da loja, assim como certos mapas que quase não sao usados pq não deixar os persons pouco vendidos pararelos à loja, nao totalmente dentro nem totalmente de fora? embora pra mim por ele a venda por uma semana ja tava de bom tamanho

Sim, poderiam colocar como sazonal, igual como foi o 3.8tinho.
    Uma semana não, talvez um mês seria de bom tamanho.

muito obrigado pela contribuição Fernando, mas vi que vc não atentou para o detalhe venda temporária do comando, ou seja não exigo de modo algum uma decisão que já foi tomada e sim ao menos uma retrospectiva de um item da loja pra quem se arrependeu de não ter comprado (meu caso) e outros que chegou depois no cf querer comprar, e acho até bom pros negócios da empresa, já tem person feminino demais vip ou não e ao que sei, ate mesmo antes de mim a 3 anos atrás tem person masc, que foi removido, pq não uma retrospec?

uma retrospectiva seria uma boa msm
    mas eu me liguei sim aos detalhes e eu ainda falei que eu era a favor da vinda dele
    pra que quem nao comprou poder compra-lo
    sou a favor de tudo que ajude a comunidade
    ele veio mas so pra quem reservou as vips novas infelizmente
  • bandelicia escreveu: »

Não tem nada a ver isso de personagem ser mais fácil de acertar, seja um OPES ou uma SPOP, o hitbox é o mesmo.

é realmente eu percebi que cada 1 tem sua opinião
    eu acho sim que tem personagens que tem uma facilidade de serem alvos fáceis
    o opes é um deles
    junto com, aquele navy seals
    então ja que vc disse isso me explica uma coisa ?
    Pq os char femininos não são citados nem aceitos no WOGL ?
    se o hitbox são a msm coisa pq eles não são valorizados no WOGL como os demais char masculino
    como ,S.A.S C.I.A O.P.E.S ETC.....

é realmente eu percebi que cada 1 tem sua opinião
    eu acho sim que tem personagens que tem uma facilidade de serem alvos fáceis
    o opes é um deles
    junto com, aquele navy seals
    então ja que vc disse isso me explica uma coisa ?
    Pq os char femininos não são citados nem aceitos no WOGL ?
    se o hitbox são a msm coisa pq eles não são valorizados no WOGL como os demais char masculino
    como ,S.A.S C.I.A O.P.E.S ETC.....

pegando carona no seu post Fernando queria dizer que não sei o que é WOGL, mas acho estranho o gosto generalizado dos jogadores brasileiros pelos chars femininos como vcs chamam os persons que eu costumo chamar assim, nada contra, mas eu acho estranho isso, preferir chars femininos que passa ideia de fragilidade do que de guerreiros másculos que passam ideia de força, eu particularmente não quero de graça um char vip desses pq preciso de um person pra transmitir minha personalidade
  • Personagens são sempre bem vindos!
    Eu tive a chance de comprar uns antes de sair, mas se voltasse eu iria adquirir com certeza.

pegando carona no seu post Fernando queria dizer que não sei o que é WOGL, mas acho estranho o gosto generalizado dos jogadores brasileiros pelos chars femininos como vcs chamam os persons que eu costumo chamar assim, nada contra, mas eu acho estranho isso, preferir chars femininos que passa ideia de fragilidade do que de guerreiros másculos que passam ideia de força, eu particularmente não quero de graça um char vip desses pq preciso de um person pra transmitir minha personalidade

amigo cada um tem sua opinião
    eu particularmente prefiro mil vezes um char feminino
    me amarro em jogar de SAS , quando é wogl
    um char feminino bem equipado fica show tambem
    apesar que vc ver mas char feminino com atributos do que um char masculino,,
    e msm assim o game em si ele gira em torno da comunidade masculina
    nada mas que o padrão eles colocarem char femininos no game
    apesar que tem varias meninas que jogam esse game
    mas o crossfire é um jogo de tiro muito mas escolhido pelo publico masculino
    claro que tambem feminino mas isso não vem ao caso
    eu so acho que os char femininos tem que fazer parte do jogo sim
    se o cara quer joga com um char masculino
    tem varios na loja que possam ser comprados, eu particularmente n curto muito char masculino
    mas uso msm assim quando é WOGL
    MAS prefiro mil vezes a L.A
  • Queria que voltasse aqueles coreanos lá, com o kit fera blindada peguei o GMC que não tinha, porém só uso a susy ou a la swat no momento.

amigo cada um tem sua opinião
    eu particularmente prefiro mil vezes um char feminino
    me amarro em jogar de SAS , quando é wogl
    um char feminino bem equipado fica show tambem
    apesar que vc ver mas char feminino com atributos do que um char masculino,,
    e msm assim o game em si ele gira em torno da comunidade masculina
    nada mas que o padrão eles colocarem char femininos no game
    apesar que tem varias meninas que jogam esse game
    mas o crossfire é um jogo de tiro muito mas escolhido pelo publico masculino
    claro que tambem feminino mas isso não vem ao caso
    eu so acho que os char femininos tem que fazer parte do jogo sim
    se o cara quer joga com um char masculino
    tem varios na loja que possam ser comprados, eu particularmente n curto muito char masculino
    mas uso msm assim quando é WOGL
    MAS prefiro mil vezes a L.A

Momento algum eu disse o contrario, apenas considerando que o jogo tem publico masculino como prevalecente é obvio que o numero de char vips deveria ser em ambos os sexos, acho que vc ñ prestou atenção nisso, assim como vc prefere os chars femininos vips outros como eu ia preferir masculino (se tivesse), vc disse que quem quer algum masculino tem na loja e eu te digo, os da loja ñ são vips alem de ter aparencia militar apenas, ficou meio incoerente sua posição diante o assunto amigo, até eu concordo que o ambiente deva ser feminizado, mas ñ tanto como é o caso atual, da até pra pensar que o que querem é feminizar o jogo por que pelo que vi tem muito marmanjo comprando essas persons so por causa dos atributos e ñ pq são show e isso ñ ta certo, pois tem que haver opção de vip em ambos os sexos pra que os jogadores ñ compre um person feminino forçado
  • Queria muuuuito que voltasse os personagens coreanos (2pm, miss A). :/
  • Queria muito que voltasse os personagens coreanos, mas acho bem difícil que isso aconteça ;-; eles foram inspirados em pessoas reais.São de dois grupos de k-pop 2PM e Miss-A.
  • fullanime escreveu: »
    seria bom mas n acho q voltarão

Ne voltar brow seria venda temporaria deles conforme tema do tópico diz, eu to puto que o comando está disponível até hj somente pra quem comprar dois pacotes da nova vip quando eu comprei um pacote e uma vip e acho que esse bonus deveria se extender a quem comprasse um pacote mais uma vip tambem, pra mim isso é maldoso pq ninguem compra vips que quiser e sim se puder, se vc ñ pode comprar dois pacotes daquele ñ é um bonus a mais que ira fazer vc comprar, enfim tambem acho que nem venda temporaria farão desses antigos persons e obrigado por seu post
  • poderia não ser removido eles, mais sim colocado de GP ou premiações de evento/cupom
  • shandi_nog escreveu: »
    poderia não ser removido eles, mais sim colocado de GP ou premiações de evento/cupom

Ai sim tu falou as palavras certas, pq será que não fizeram isso ao invés de remover? sempre achei estranho tirar do jogo algo que faz sentido ficar disponível de forma paralela e deixar coisas idiotas como aquela avaliação de quem deixa partidas, avisos do sistema e outros mais