Apelo pra volta de persons removidos
Comentários
-
Momento algum eu disse o contrario, aprnas considerando que o jogo tem publico masculino como prevalecente é obvio que o numeto de char vips deveria ser em ambos os sexos, acho que vc ñ prestou atenção nisso, assim como vc prefere os chars femininos outros como eu preferem o masculino (se tivesse), ficou meio incoerente sua posição diante o assunto amigo, até eu concordo que o ambiente deva ser feminizado, mas ñ tanto como é o caso atual
É cara!! não adianta nem eu nem vc ficarmos aqui discutindo o que pode e o que não pode fazer ou trazer ,
esse poder de tenta melhorar o jogo ou coloca char masculino ou feminino não cabe tanto a nos,
podemos sim é "reclamar"
mas não vai adianta nada continua com esse assunto
eu realmente queria um char vip masculino
apesar que tem um char que tem os dois sexos
esse seria uma boa pra um char vip
tento os dois sexos mas infelizmente nada é do jeito que queremos ja ja z8 da um jeito de colocar um char vip masculino
apesar que no cf china ja tem
espero q não demore muito a chega no nosso servidor -
FernandoWebn escreveu: »
É cara!! não adianta nem eu nem vc ficarmos aqui discutindo o que pode e o que não pode fazer ou trazer ,
esse poder de tenta melhorar o jogo ou coloca char masculino ou feminino não cabe tanto a nos,
podemos sim é "reclamar"
mas não vai adianta nada continua com esse assunto
eu realmente queria um char vip masculino
apesar que tem um char que tem os dois sexos
esse seria uma boa pra um char vip
tento os dois sexos mas infelizmente nada é do jeito que queremos ja ja z8 da um jeito de colocar um char vip masculino
apesar que no cf china ja tem
espero q não demore muito a chega no nosso servidor
falou e disse meu querido, é as palavras de minha boca faladas na sua, as administradoras do jogo nunca colhe as ansiedades do jogadores pra satisfaze-los mas sempre fazendo do jeito que eles querem pra demonstrar superioridade e que não precisa dos clientes, pra não se sentir mandados pelo jogadores ou coisa assim, não é uma empresa democrática, enfim vc tem toda razão que não adianta manter esse papo, ponto final nisso