Problema HGW
Ola! Meu Cf estava funcionando normalmente em um dia e no outro simplesmente nao pegou mais. Eu clico na janela do Game e do iniciar ao chegar em HGW 3 Ele simplesmente para e fecha. Nao chega nem na tela de login. Ja estou com esse problema a varias semanas. Ja fiz tudo possivel, antivirus, roteador/internet reinstalei o jogo e continua com o mesmo problema.
Comentários
-
Boa noite, D3LTA.
Em razão do problema estar relacionado com jogo diverso da moderada por mim, bem como a área estar errada, você deve criar um tópico na área correta. Ainda, espere que algum moderador do jogo lhe responda com a solução.
Para problemas relacionados ao CrossFire BR utilize a área de suporte técnico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-t%C3%A9cnico
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina.
Também pode tentar:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis - Atualizado 12/01/2019
-
Obrigado [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] por orientar o membro corretamente.Faça o guia sugerido pelo membro acima, as mesmas do suporte técnico.