Colecionador Aniversário 7 anos
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"665","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/image_2019_02_26T19_18_09_305Z.png"}[/IMG2]
Com a atualização de fevereiro iremos presentear os jogadores que mais gostam das coleções de arma e daremos um brinde especial.
Os jogadores que conseguirem completar a coleção de qualquer uma das caixas da atualização de fevereiro, serão presenteados com o Cartão Postal "Colecionador Especial 7 anos"
As Caixas com coleções disponíveis são:
- Caixa Dragão Rei
- Caixa Gold Dragon
- Caixa Oriental
FAQ
►Irei receber meu cartão postal automaticamente?
R: Na primeira atualização a entrega será feita automaticamente ao completar a coleção Dragão Rei.
Na segunda atualização a entrega será realizada uma vez por semana.
►Essa promoção é valida para todas as coleções do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a coleção Dragão Rei , Caixa Gold Dragon e Caixa Oriental
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Com a atualização de fevereiro iremos presentear os jogadores que mais gostam das coleções de arma e daremos um brinde especial.
Os jogadores que conseguirem completar a coleção de qualquer uma das caixas da atualização de fevereiro, serão presenteados com o Cartão Postal "Colecionador Especial 7 anos"
As Caixas com coleções disponíveis são:
- Caixa Dragão Rei
- Caixa Gold Dragon
- Caixa Oriental
FAQ
►Irei receber meu cartão postal automaticamente?
R: Na primeira atualização a entrega será feita automaticamente ao completar a coleção Dragão Rei.
Na segunda atualização a entrega será realizada uma vez por semana.
►Essa promoção é valida para todas as coleções do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a coleção Dragão Rei , Caixa Gold Dragon e Caixa Oriental
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Otimo evento tentarei participa !
-
Opaa agr sim um evento maravilhoso
ainda mas eu que sou apaixonado por CP espero pega o cp da caixa drgão rei e esse cp 7 anos é claro ****
evento muito topzera -
Que legal, creio que esse CP será bem raro.
-
Irei tentar pegar esse CP
-
Boa sorte ao povo que tentará pegar o CP, ele é bem bonito.
-
Belo evento show amei
-
Top de mais
-
Cartão Postal maneiro, boa sorte a todos que investirão em suas contas para obtê-lo.
-
cp lindo. vou tentar!
-
Boa sorte pra quem quer pegar esse cp
-
muito bonito esse CP, qualquer um que conseguir vai ficar muito feliz.
-
Evento bem dificil, mas bem recompensador para os que são viciados em roleta.
Boa sorte ao pessoal! -
Cp lindo, sorte para todos que tentarem roletar
-
Cartão Postal lindíssimo, me trás lembranças dos antigos CPs do jogo!
-
Niceeeeee, esse CP é lindo d+!
Que venhaaaa :cool: -
Boa sorte aos coleccionadores de plantão
-
Belo CP boa sorte galera.
-
CP vai ser raro!
-
eu amo crossfire
-
achei legal muito Show !!
-
Este evento não tá fácil não, ganhar um CP como este vai ser raridade para a conta.
-
CP lindo, boa sorte para quem tentar completar a coleção.
-
Lindo esse cp :eek:
-
Que máximo, mano.
Sem contar que a Black Dragons foi campeã mundial.
ORGULHO! -
CP ta lindo
-
Ótimo evento , queria eu completar umas 3 coleções , porém sou azarado no m.n
-
Top, curti
-
Boa sorte para quem irá ter a coragem de gastar com elas
-
Acabei de fechar o kit Dragão Real irei receber esse cartão postal ??? by:trapp.
-
CP tá lindíssimo, vou tentar a sorte.
Esta discussão está fechada.