Colecionador Aniversário 7 anos
Comentários
-
cp diferente, agora quero ver ganhar
-
Qro na minha coleção!
-
Vou tentar ganhar essa ak - navegador ou a awm raibow , armas exelentes e lindas ♥
-
mais sera q que vale apena ?, com esse cf cheio de lag e queda de fps constante ?
-
CP lindo demais e raro
Boa sorte a todos que forem roletar! -
Acabei de fechar o kit Dragão Real irei receber esse cartão postal ??? by:trapp.
Claro que sim, basta esperar que estará na sua conta. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ta lindíssimo.
[/FONT] -
"Ótimo evento"
-
cp maneiro
-
Cp lindo, sorte para todos que tentarem roletar
-
Os cartões postais são tão lindos quanto as armas, vale muito a pena fechar a coleção.
-
ÓTIMO ,MASSA ,Da Hora
-
coleções novas é sempre bom, bora esperar a segunda att deste mês
-
Evento que deveria em todas as épocas especiais.
-
Muito lindo esse do!
fiqueu curiosa para as outras duas coleções . -
Cartão Postal só para aqueles Illuminati, achei que se parece com o símbolo..vlww
-
Evento bem dificil, mas bem recompensador para os que são viciados em roleta.
Boa sorte ao pessoal! -
Cp show de bola!!!
-
um CP para poder se achar nas salas uhehuehuehue
-
Esse CP me parece ser muito bonito! Eu até queria, mas to sem ZP rsrs
-
muito bom esse evento ! adorei porem n irei fazer pq n quero nada da cartela porem é bom quem gosta de colecionar arma
up -
CP de colecionador é muito bonito! Queria, mas vou deixar o ZP guardado pra outra ocasião.
-
Gostei Dos CP's Vou Tentar GANHA-LOS
-
Otimo evento , muito interessante , 2 CP completando uma familia , boa sorte a todos .flaviabscrj escreveu: »Muito lindo esse do!
fiqueu curiosa para as outras duas coleções .
Tive a oportunidade de ver , são lindas , no jogo ficam mais bonitas ainda. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1173371]Cartão Postal lindíssimo, me trás lembranças dos antigos CPs do jogo![/QUOTE]
Verdade! Bem Bonito Mesmo.
[QUOTE=[GM]Kiko;n1173173] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"665","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/image_2019_02_26T19_18_09_305Z.png"}[/IMG2]
Com a atualização de fevereiro iremos presentear os jogadores que mais gostam das coleções de arma e daremos um brinde especial.
Os jogadores que conseguirem completar a coleção de qualquer uma das caixas da atualização de fevereiro, serão presenteados com o Cartão Postal "Colecionador Especial 7 anos"
As Caixas com coleções disponíveis são:
- Caixa Dragão Rei
- Caixa Gold Dragon
- Caixa Oriental
FAQ
►Irei receber meu cartão postal automaticamente?
R: Na primeira atualização a entrega será feita automaticamente ao completar a coleção Dragão Rei.
Na segunda atualização a entrega será realizada uma vez por semana.
►Essa promoção é valida para todas as coleções do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a coleção Dragão Rei , Caixa Gold Dragon e Caixa Oriental
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Adorei o evento, irei tentar Ganhar Algum CP Desses! -
Otimo cp, boa sorte qm for completar
-
Coleção dragão Rei show de mais, vou tentar tirar a sorte
-
Mal ganho 1 arma, imagina fechar coleção ****
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ta lindíssimo.
[/FONT]
Boa TOP esse Cartão Postal..vlww -
Evento show,para quem quiser um CP novo.:cool:
Esta discussão está fechada.