Problemas...
Rapaziada , então , nesse exato momento , fui iniciar o game e o patch atualizou ( se puderem me dizer porquê o jogo teve manutenção ) enfim , ao por login e senha e clicar em entrar o botão entrar some , e o jogo não entra para a seleção dos servidores e , após um tempo esperando , aparece mensagem dizendo , servidor lotado , tente novamente . Já tentei mais de 3 vezes , e a mesma coisa , o que eu faço?
Comentários
-
Boa noite.
Experimente desativar seu firewall e anti vírus para evitar futuros erros de conexão ou arquivos ausentes/corrompidos:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
A operadora da internet possui suporte suficiente para sua conexão de internet?
Experimente desligar seu modem por 5 minutos antes de ligá-lo novamente ou resete-o. Informe resultados! -
Boa noite.
Experimente desativar seu firewall e anti vírus para evitar futuros erros de conexão ou arquivos ausentes/corrompidos:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Experimente desligar seu modem por 5 minutos antes de ligá-lo novamente ou resete-o. Informe resultados!
Opa , obrigado , apenas desativando o Firewall o jogo entrou normalmente , mais uma coisa , o que houve de mudança na manutençao emergencial? -
henriquebre escreveu: »
Opa , obrigado , apenas desativando o Firewall o jogo entrou normalmente , mais uma coisa , o que houve de mudança na manutençao emergencial?
Foi para ajudar o MP, alguns erros no Battle Royale e correções técnicas. -
Mesmo problema aqui comigo...e detalhe...com os mesmos acontecimentos relatados
osso... Nenhum pronunciamento sobre isso...henriquebre escreveu: »
Aff , voltou , tentei fazer os outros procedimentos porém agora não resolveu , eu entro em uma rankeada , conecta-se ao grupo , da sala cheia , da servidor cheio , desconectado do servidor (4) , svai para seleção de servidores , apareceu Id conectada , gostaria de conectar novamente , e depois disse que alguém logou em minha conta sendo que ninguém tem acesso além de mim , que coisa bugada mds... E ai saiu do jogo e agora não passa da tela de login
Foi para ajudar o MP, alguns erros no Battle Royale e correções técnicas.
Aff , voltou , tentei fazer os outros procedimentos porém agora não resolveu , eu entro em uma rankeada , conecta-se ao grupo , da sala cheia , da servidor cheio , desconectado do servidor (4) , svai para seleção de servidores , apareceu Id conectada , gostaria de conectar novamente , e depois disse que alguém logou em minha conta sendo que ninguém tem acesso além de mim , que coisa bugada mds... E ai saiu do jogo e agora não passa da tela de login -
Boa noite.
Experimente desligar seu modem por 5 minutos antes de ligá-lo novamente ou resete-o. Informe resultados!
Nada disso funcionou -
henriquebre escreveu: »
osso... Nenhum pronunciamento sobre isso...
Aff , voltou , tentei fazer os outros procedimentos porém agora não resolveu , eu entro em uma rankeada , conecta-se ao grupo , da sala cheia , da servidor cheio , desconectado do servidor (4) , svai para seleção de servidores , apareceu Id conectada , gostaria de conectar novamente , e depois disse que alguém logou em minha conta sendo que ninguém tem acesso além de mim , que coisa bugada mds... E ai saiu do jogo e agora não passa da tela de login
Boa noite, crie um tópico relatando os seus erros, assim é melhor para a gente tentar ajudá-lo, não é recomendado mudar o assunto principal de um tópico, assim o fórum fica mais organizado, grato. -
Boa noite, crie um tópico relatando os seus erros, assim é melhor para a gente tentar ajudá-lo, não é recomendado mudar o assunto principal de um tópico, assim o fórum fica mais organizado, grato.
O erro ja foi relatado... Simplesmente meu jogo loga apenas 1 vez , depois de um tempo da servidor cheio , sai do jogo e não passa da tela de login , simples.