A tela do jogo congela e sai da sala sozinho

Olá equipe z8 games .
Acabei de trocar a placa mãe do meu computador e coloquei uma placa de vídeo nova GTX 1050 TI , porem quando eu vou jogar entro na partida jogo por alguns segundos e o meu jogo congela a tela e sai da sala sozinho porem não aparece nenhuma mensagem de erro tem como me ajudar a solucionar este problema ?

galera isso já tem mais de 10 dias que sigo uma luta travada com esse problema ..

acabei de fazer uma vídeo do meu problema, alguém com uma bom coração e que entenda da situação possa a me ajudar a resolver este problema, segue o link do vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Marshalfps7/videos/265367207712108/

Comentários

• Oi, boa tarde.
    Existem muitas coisas que podem ocasionar isso. Primeiro verifique se todos os seus drivers estão atualizados, em especial o directX: Tente também colocar o CrossFire nas exceções do antivírus : Pode ser que este guia aqui te ajude com esse problema do jogo estar fechando sozinho:

- Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
    - No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
    - Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
    - Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços..", salve e reinicie o computador.

Qualquer dúvida ou resultado, responda o tópico. ;)
  • ThaliaR escreveu: »
    Oi, boa tarde.
    Existem muitas coisas que podem ocasionar isso. Primeiro verifique se todos os seus drivers estão atualizados, em especial o directX: Tente também colocar o CrossFire nas exceções do antivírus : Pode ser que este guia aqui te ajude com esse problema do jogo estar fechando sozinho:

- Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços..", salve e reinicie o computador.

meu amigo directx é o atual, todos os drivers estão atualizadossss

antivírus depois que eu formatei o pc nem baixei ainda

acabei de fazer essa sua terceira opção ai e o jogo continua a mesma coisa, ja fiz de tudo.

e isso so ta acontecendo no cross fire al a mais de 10 dias e ninguém da equipe z8games consegue me ajudar.
    Oi, boa tarde.

entao amigo obrigado pela tentativa, directx é o atual todos os drivers estão corretamente atualizados..

ja faz mais de 10 dias que esta assim e ainda ninguém da equipe da z8games conseguiu me ajudar.

Já estou pensando em parar de jogar infelizmente, acesso ta ai perto.

tive um gasto grande investir no pc para jogar esta acesso e agora vem esse erro que não estou conseguindo resolver.

fiz essa terceira opção que você colocou ai mas também não adiantou .
  • 42446023 escreveu: »

meu amigo directx é o atual, todos os drivers estão atualizadossss

antivírus depois que eu formatei o pc nem baixei ainda

acabei de fazer essa sua terceira opção ai e o jogo continua a mesma coisa, ja fiz de tudo.

e isso so ta acontecendo no cross fire al a mais de 10 dias e ninguém da equipe z8games consegue me ajudar.

Entendi, então desative seu firewall e faça a instalação limpa, pode ser que tenham arquivos corrompidos que estejam causando isso. Tente isso e me avise se funcionou.

Entendi, então desative seu firewall e faça a instalação limpa, pode ser que tenham arquivos corrompidos que estejam causando isso. Tente isso e me avise se funcionou.

firewall esta desativado, instalação limpa já foi feita, já tem mais de 10 dias que o meu computador chegou de uma formação e antes de formata já estava com este problemas, já passei relatório do meu directx para a z8games, já passei o uso da minha cpu com o jogo aberto, e nada foi feito.

não ei o que fazer mais , agora só me resta explodir o pc ou algo do tipo nada da resultado.