CF ainda travando
tento logar no CF e aparece sempre a mensagem servidor cheio , quando consigo me conectar ao jogo, passa um tempinho aj diz que ta cheio, aparece também id sendo usado por outro jogador, mas resumindo eu não consigo jogar e tenho certeza que outros players também estão com esse problema, já passou da hora de outra manutenção pra arrumar essa parada
Comentários
-
Boa tarde!
Bom, o problema pode vir a ser sua conexão de internet com os servidores. O mesmo ocorre quando apresenta que um outro jogador está logado em sua conta/ID.
Para isso basta reiniciar/resetar seu modem, e esperar um tempo de 5/10 min e ligar novamente. Caso persista, verifique se não há perda de dados do seu pacote de internet, bastando testar sua velocidade de internet pelo https://www.speedtest.net/
Ligar para sua provedora de internet também pode ajudar, pois em muitos casos a empresa responsável pela internet pode estar passando por manutenções.
Informe resultados. Ficarei no aguardo. -
Desativar seu firewall e anti vírus para evitar futuros erros de conexão ou arquivos ausentes/corrompidos:
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
A operadora da internet possui suporte suficiente para sua conexão de internet?
Experimente desligar seu modem por 5 minutos antes de ligá-lo novamente ou resete-o. -
dasativei o firewall, reiniciei o modem e ainda persiste o erro KENSEI
-
O meu também está assim .
ja realizei esse procedimento é nada resolve
ficou assim depois da atualização , pra ligar tenho que colocar a senha 4 vezes e ranqueada não da pra iniciar . Triste demais .