CrossFire nao abre???
Galera eu fiquei dois meses de pc parado, ai ontem voltei, e ao tentar abrir o cf ele simplesmente nao abre, eu clico no icone dele, clico em jogar e aceito a permissao, ai assim que sai da janela do patcher ele nao abre, porem no gerenciador de tarefas ele mostra o patcher_CF, ja desinstalei e instalei o game , ja baixei dnv, e nada, preciso de ajuda!!
Comentários
-
Galera eu fiquei dois meses de pc parado, ai ontem voltei, e ao tentar abrir o cf ele simplesmente nao abre, eu clico no icone dele, clico em jogar e aceito a permissao, ai assim que sai da janela do patcher ele nao abre, porem no gerenciador de tarefas ele mostra o patcher_CF, ja desinstalei e instalei o game , ja baixei dnv, e nada, preciso de ajuda!!
Tente seguir estes passos;- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Tente também desabilitar o firewall do windows quando for iniciar o jogo, veja como: -
Oi, boa tarde.
Tente fazer o que o aeiwmier disse acima e informe se funcionou.
Qualquer outra dúvida ou problema, pode voltar a responder aqui no tópico.Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar?