Jogo Fechando
Estou com Problemas na hora de jogar. entro no jogo na partida e do nada meu Cross Fire trava, e Fecha sozinho o jogo sem apresentar nenhum tipo de Erro simplesmente fecha. alguem poderia me ajudar?
Windowns 10
i3 8100
GT 1030
8 Ram.
Windowns 10
i3 8100
GT 1030
8 Ram.
Comentários
-
Boa tarde, tente seguir os passos do guia abaixo; Informe resultados.
-
esse probema ai com windows 10 meu acontece isso ja tem uns tres meses ja ate hoje nao resolveram entao estou jogando outro jogo
-
Olá EltonGatao,
Obrigada por auxiliar o membro corretamente [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] !
Peço que siga as instruções acima e volte para relatar se obteve resultados!
No aguardo.Olá [USER="8341913"]empurro[/USER] Você tentou fazer esse procedimento: Peço que faça um tópico no Suporte Técnico relatando com detalhes do seu problema para que possamos te auxiliar da melhor forma -
Boa tarde, Fiquei ausente por alguns dias.
e voltando ao assunto, eu fiz, segui a explicação para vê se realmente me iria me ajudar, porem consegui jogar 2/3 salas e voltou novamente a fechar sozinho. não sei mais oque fazer... -
Olá [USER="15441865"]EltonGatao[/USER]
Peço que faça uma Instalação Limpa: este é um processo básico de instalação de CROSSFIRE em Windows que evitará problemas causados por arquivos desatualizados ou corrompidos.
Certifique-se também de deixar o Firewall Desativado e adicionar o jogo nas exceções do antivírus.
Volte para informar os resultados -
Perfeito Carol, Pode deixa que em breve terei informações se adiantou ou não. obg pela atenção.
-
EltonGatao escreveu: »Perfeito Carol, Pode deixa que em breve terei informações se adiantou ou não. obg pela atenção.
Certo, aguardo o seu retorno, espero que seja resolvido -
NÃo estou conseguindo entrar no jogo fica dando loguin e passoword invalido e mais engraÇado que criei outra acc e da da mesma coisa ficou assim depois dessa ultima atualizaÇÃo,antes ate logava mais nÃo jogava mais agora nem loga mais !!! Resolva isso que eu to querendo voltar a jogar e nÃo ta dando to comeÇando a desistir!
-
Faz a istalacao limpa
-
Jogo em lan e nao da pra fazer isso...
-
nao tive esse problema ate na casa da minha mae e a mesma coisa isso e pra nao joga entao deixa queto quando der volto a jogar so vem tendo bugs no servidor desde 2015 quando parei de jogar !
-
NÃo estou conseguindo entrar no jogo fica dando loguin e passoword invalido e mais engraÇado que criei outra acc e da da mesma coisa ficou assim depois dessa ultima atualizaÇÃo,antes ate logava mais nÃo jogava mais agora nem loga mais !!! Resolva isso que eu to querendo voltar a jogar e nÃo ta dando to comeÇando a desistir!
Olá [USER="17164998"]ETKING93[/USER]
peço que você crie um tópico relatando com detalhes o seu problema aqui no Suporte Técnico desse modo podemos auxiliar da melhor maneira possível.
Com relação a login/senha errada, verifique se esta digitando corretamente, se o botão de capslock está ativado... -
Boa noite Carol, infelizmente Fiz a instalação limpa e o problema continuou, mudei as configurações do Cross Fire pra ve se era algo relacionado a isso e infelizmente não é.
-
HAHAH O meu esta com o mesmo problema ,o problema e o WIN10 ... So mudando a versao do seu windows pra resolver esse problema , infelizmente o meu pc ja veio com esse win10 entao nao vai dar para formatar sendo assim nao da pra jogar crossfire
-
EltonGatao escreveu: »Boa noite Carol, infelizmente Fiz a instalação limpa e o problema continuou, mudei as configurações do Cross Fire pra ve se era algo relacionado a isso e infelizmente não é.
1) Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, atualize:
• Atualizando drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX.
2) Tente também iniciar o jogo em modo de compatibilidade.
Siga os passos abaixo e verifique se funciona:
• Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
• Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
• Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
• Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.
3) Outra maneira de tentar arrumar isso, é fazendo os seguintes passos:
• Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
• No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
• Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
• Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços" e coloque o Crossfire lá, salve e reinicie o computador. -
Boa noite, Segui com a Atualização, dos Arquivos na quais vc me indicou segui da forma que vc mandou, e infelizmente o Cross Fire msm nao entrando na sala. permanece com o " Erro " de travar e fechar sozinho.