erro no cf
ei entro no cf normal ele carrega e do nada ele fecha
print da ultima coisa que apaerece antes do cf fechar
https://prnt.sc/mp2blj
fica nisso e não carrega mais, alguem me ajuda
print da ultima coisa que apaerece antes do cf fechar
https://prnt.sc/mp2blj
fica nisso e não carrega mais, alguem me ajuda
Comentários
-
Olá IagoGC,
Tente seguir estes passos:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina.
Também pode tentar: Retorne com resultados. -
esse do xingncode3 e os outros como coloca ?
-
Olá [USER="17075140"]IagoGC[/USER] poderia me informar com mais detalhes o que você quis dizer?
Você diz os passos que eu passei ou algo relacionado aos links?
No aguardo. -
o passo a passo de como faz
-
Olá IagoGC,
Você tem que ir no local em que o jogo foi instalado: Computador> Disco Local (C: ) > Arquivos de Programas> Z8 Games
Aí você vai substituir os arquivos da pasta pelos novos que você irá baixar.
Qualquer dúvida pode ir perguntando que estarei a disposição -
Meu cf na hora que começa a carregar o xigncode e quando chega mais ou menos no meio do carregamento o pc todo trava e fica travado até q eu reinicia ou desligue o pc, alguém me ajuda?
-
Olá [USER="2680112"]projectDS[/USER] poderia dar mais detalhes, uma captura de tela seria ótimo para analisarmos o problema.
-
carol o cf ainda n foi
-
Meu cf na hora que começa a carregar o xigncode e quando chega mais ou menos no meio do carregamento o pc todo trava e fica travado até q eu reinicia ou desligue o pc, alguém me ajuda?
to com o mesmo problema n consigo resolver AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM -
Tmb Tou Com Problema no Meu CF não quer Inicia, Quando abre o XIGNCODE o Jogo não da tela Fica Ocupando Processo Mais N inicia e não da Tela.
-
alguem me ajuda com esse erro nada que me falaram funcionou
-
Olá!
Faça o teste com um IP diferente, ou seja, reset (ligue e desligue) seu modem, e faça o teste.
Problema do STEP 3 não é um problema da origem de instalação do game, e sim, problema com o IP de sua internet. -
não foi sera que é o IP do pc ?
-
Acredito que não, veja se há programas em segundo plano e os feche-os, ponha o CrossFire nas exceções do seu antivírus.
Alguns guias pode ajudar: [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tendo em vista que o importante é uma conexão com o servidor segura, onde não há nada que possa causar esse tipo de problema.[/FONT] -
Esse erro ta muito chato meu amigo ta tentando voltar pro CF mas ta nesse erro tentei de tudo pra ajudar ele e não resolveu
-
n da eu tentei de tudo o crossfire não funciona
-
me desculpe mais eu irei desistalar o jogo esse bug não me deixa jogar eu cansei vou migra de jogo adeus
-
Nunca vi ninguém com esse erro, muito estranho isso. Será que não é por falta de memória?
-
eu acho que n mais para garantir vou formatar o pc
-
queria poder voltar a jogar, mas desde que baixei o cf, fui conectar minha conta no jogo e fica dando erro como se a conta estivesse errada /ou a senha, mas não está, pois no site da z8 entra normal.... me ajudem a solucionar esse erro por favor, quero muito jogar :'(
-
DgFernandess escreveu: »queria poder voltar a jogar, mas desde que baixei o cf, fui conectar minha conta no jogo e fica dando erro como se a conta estivesse errada /ou a senha, mas não está, pois no site da z8 entra normal.... me ajudem a solucionar esse erro por favor, quero muito jogar :'(
Tem certeza que a mesma conta logada no jogo é a mesma do site ?
Se sim, abra um ticket para o Suporte técnico informando o seu problema. -
é a mesma conta, mesma senha, tudo certo... mas no jogo não entra.... só queria jogar