Qual foi a sua primeira VIP? Você comprou ela por quê?
Boa noite, amigos. Estava aqui lembrando da vez em que eu comprei minha primeira VIP, e queria saber como vocês se sentiram quando compraram a primeira VIP também. Eu comprei a AK 47 Dragão Cyborg em abril de 2016, se não me engano. Fiquei muito feliz com a aquisição. Comprei ela porque queria uma AK com skin, acho que comprei ela antes mesmo de comprar a AK de GP
Comentários
-
A minha foi a kukri comprei na pré-venda
-
A minha foi a kukri comprei na pré-venda
Únicas pré-vendas que participei foram a do Machado Dragão Dourado e Armas Fera Blindada. Nas outras eu não estava muito animado com o jogo. -
A minha foi a AK-47 Dragão em Chamas. Naquela época quase não tinha arma direito e as que tinha era de MN e como eu não tinha sorte, acabei comprando ela por querer uma vip e também era garantia de arma perma diferente do MN.
-
A minha foi a AK-47 Dragão em Chamas. Naquela época quase não tinha arma direito e as que tinha era de MN e como eu não tinha sorte, acabei comprando ela por querer uma vip e também era garantia de arma perma diferente do MN.
-
Minha primeira foi a kukri
comprei pq eu nao tinha nenhuma arma vip e estava
louco pra ter uma e achei ela muito da hora -
FernandoWebn escreveu: »Minha primeira foi a kukri
comprei pq eu nao tinha nenhuma arma vip e estava
louco pra ter uma e achei ela muito da hora
Ela é muito bonita! Talvez um dia eu compre uma, pra pegar o CP das facas VIPs -
Víboras, via as falas em português, chute e facas lançadas nas salas e queria ter um char diferente também aí comprei ela, não me arrependo
-
Minha primeira vip foi a Ak-47 Dragão em Chamas, comprei ela 2 dias depois de ter chegado no cf fiquei bastante feliz com isso
-
Víboras, via as falas em português, chute e facas lançadas nas salas e queria ter um char diferente também aí comprei ela, não me arrependo
Eu era doido nas Víboras também, jogava em uma conta que tinha elas. Acabou que comprei a Alfa na Black Friday.Minha primeira vip foi a Ak-47 Dragão em Chamas, comprei ela 2 dias depois de ter chegado no cf fiquei bastante feliz com isso
Ótima aquisição! -
Boa noite, amigos. Estava aqui lembrando da vez em que eu comprei minha primeira VIP, e queria saber como vocês se sentiram quando compraram a primeira VIP também. Eu comprei a AK 47 Dragão Cyborg em abril de 2016, se não me engano. Fiquei muito feliz com a aquisição. Comprei ela porque queria uma AK com skin, acho que comprei ela antes mesmo de comprar a AK de GP
Minha Primeira VIP Foi A M4a1-Dragão Cyborg. Não Me Arrependo Nenhum Pouco De Compra-la. -
crazybabysho escreveu: »
Minha Primeira VIP Foi A M4a1-Dragão Cyborg. Não Me Arrependo Nenhum Pouco De Compra-la.
Ela é muito boa! -
AWM dragão das trevas, comprei visando o bônus 100% up da novidade da época, o sistema de troféu.
-
AWM dragão das trevas, comprei visando o bônus 100% up da novidade da época, o sistema de troféu.
Ela é linda, porém to esperando a outra AWM VIP. Acredito que ela seja da mesma família da Barrett Nébula. -
Ixi, nem lembro mas foi ak vip ou m4 , não sei a ordem mas acho que foram as primeiras a ser compradas, a mais especial pra mim foram as minhas 7 rpm quando chegou os 7 bag rsrs fiquei falida ,por isso não me esqueço . Kkkkk
-
comprei minha 1 vip 3 anos depois que eu vi pela 1 vez o jogo (final de 2015), Kit dinastia[FONT=arial, helvetica, sans-serif] [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Comprei ela porque quando apareceu pré-venda dela eu adorei mt ela, tudo as coisas que ela dava (borda na arma, killmark, etc)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Comprei ela também porque tava cansado de toda sala que eu entrava outros player zoarem de mim (aqueles cara quem tem vip em tudo)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]ai decidi comprar minha 1 VIP, 1 sala que eu joguei com ela mudou tudo meu jeito de jogar, jeito das pessoas me tratar (pra vc ver)
Pena que dias atuais não possuo mais ela [/FONT] -
A minha primeira VIP aqui foi essa...
Só não lembro se comprei algum pacote com mais de uma VIP nessa pré-venda. -
Víboras (pré venda)
-
flaviabscrj escreveu: »Ixi, nem lembro mas foi ak vip ou m4 , não sei a ordem mas acho que foram as primeiras a ser compradas, a mais especial pra mim foram as minhas 7 rpm quando chegou os 7 bag rsrs fiquei falida ,por isso não me esqueço . Kkkkk
7 RPK Hahahahah Eu tenho vontade de comprar 6 Thompson, se um dia eu ficar com dinheiro sobrando... -
DuelaPrint escreveu: »comprei minha 1 vip 3 anos depois que eu vi pela 1 vez o jogo (final de 2015), Kit dinastia[FONT=arial, helvetica, sans-serif] [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Comprei ela porque quando apareceu pré-venda dela eu adorei mt ela, tudo as coisas que ela dava (borda na arma, killmark, etc)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Comprei ela também porque tava cansado de toda sala que eu entrava outros player zoarem de mim (aqueles cara quem tem vip em tudo)[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]ai decidi comprar minha 1 VIP, 1 sala que eu joguei com ela mudou tudo meu jeito de jogar, jeito das pessoas me tratar (pra vc ver)
Pena que dias atuais não possuo mais ela [/FONT]
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1179245]A minha primeira VIP aqui foi essa...
Só não lembro se comprei algum pacote com mais de uma VIP nessa pré-venda.[/QUOTE]
Essa aí é muito boa, foi minha 2a VIP.Víboras (pré venda)
Show!! -
A minha foi a Ak 47 Dragão em chamas, foi na loja do jogo mesmo depois da pré-venda, pois eu comecei a jogar depois
Comprei para me ajudar a upar, era 2º Tenente. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1179314]A minha foi a Ak 47 Dragão em chamas, foi depois da pré-venda pois eu comecei a jogar depois
[/QUOTE]
Uma arma excelente! -
Minha primeira vip foi a CYBORG, comprei
ela assim que foi lançada , comprei ela mais
foi por raiva. A história e o seguinte, eu estava jogando laboratório (modo fantasma) eu era ghost e o cara gr ele estava de cyborg e descarregou ele foi recarregar (eu pensei agora pego ele) na hora que cheguei perto veio a coronhada. Fiquei mordido e raiva comprei ela pra fazer o mesmo com outros.kkkkk -
Minha primeira vip foi a CYBORG, comprei
ela assim que foi lançada , comprei ela mais
foi por raiva. A história e o seguinte, eu estava jogando laboratório (modo fantasma) eu era ghost e o cara gr ele estava de cyborg e descarregou ele foi recarregar (eu pensei agora pego ele) na hora que cheguei perto veio a coronhada. Fiquei mordido e raiva comprei ela pra fazer o mesmo com outros.kkkkk
Hahahahahaha esse foi o motivo mais doido que já vi!! -
Comprei a Alpha na pré-venda, só pra chutar os outros e ficar tirando selfie nas salas
-
Awm Vip *-* Minha bbzinha
-
Comprei a Alpha na pré-venda, só pra chutar os outros e ficar tirando selfie nas salasAwm Vip *-* Minha bbzinha
-
A minha primeira vip foi a kukri, pelo simples fato de gostar de jogar modo fantasma e querer ter um meelee bom que matasse de 1 stab ahauahauhau.
-
Mathewspesso escreveu: »A minha primeira vip foi a kukri, pelo simples fato de gostar de jogar modo fantasma e querer ter um meelee bom que matasse de 1 stab ahauahauhau.
Muito boa! -
Minha primeira arma VIP, foi o M4A1-S-Dragão Predador, eu comprei pois não tinha muita sorte com armas com supressor(silenciador) que eu tanto almejava no Mercado Negro.
Nisso como havia muitos benefícios numa arma VIP, decidi comprar o M4A1. Hoje em dia nem o uso mais, apenas equipo para regenerar HP no Modo Zumbi, ou dar mais munições para os demais rifles. -
Jogo CF há quase 7 anos e nunca passou pela minha cabeça a ideia de comprar uma VIP HEHE .
Tentarei chegar a Marechal um dia sem ser VIP, já que estou quase atingindo a patente de General de Divisão (2 Estrelas), porém não tenho jogado muito nestes últimos meses.