Qual foi a sua primeira VIP? Você comprou ela por quê?
Comentários
-
Lembro que quando comprei a minha primeira VIP, deu uma grande diferença na experiência recebida nas partidas.
Foi uma AWM Dragão das Trevas. Gosto muito dela, apesar de hoje eu jogar mais com a Barrett Dragão Predador. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1179457]Minha primeira arma VIP, foi o M4A1-S-Dragão Predador, eu comprei pois não tinha muita sorte com armas com supressor(silenciador) que eu tanto almejava no Mercado Negro.
Nisso como havia muitos benefícios numa arma VIP, decidi comprar o M4A1. Hoje em dia nem o uso mais, apenas equipo para regenerar HP no Modo Zumbi, ou dar mais munições para os demais rifles.[/QUOTE]
Meus motivos para a compra do M4A1 VIP são parecidos hahaha
(Não consegui dar multiquote nas postagens da página 3, me perdoem pela postagem sequenciada) -
Jogo CF há quase 7 anos e nunca passou pela minha cabeça a ideia de comprar uma VIP HEHE .
Tentarei chegar a Marechal um dia sem ser VIP, já que estou quase atingindo a patente de General de Divisão (2 Estrelas), porém não tenho jogado muito nestes últimos meses.Xifurinfula escreveu: »Lembro que quando comprei a minha primeira VIP, deu uma grande diferença na experiência recebida nas partidas.
Foi uma AWM Dragão das Trevas. Gosto muito dela, apesar de hoje eu jogar mais com a Barrett Dragão Predador. -
M4 Diamante, era a mais barata na época....
-
Barret Nebula + rpk vip
Eu nem queria a barret só comprei ela pra comprar a rpk vip porque era meu sonho na época -
Lucas_Dias escreveu: »M4 Diamante, era a mais barata na época....Barret Nebula + rpk vip
Eu nem queria a barret só comprei ela pra comprar a rpk vip porque era meu sonho na época -
M4 cyborg... ainda está valendo!!!
-
iMartelador escreveu: »M4 cyborg... ainda está valendo!!!
Um rifle muito bom!! -
AWM e RPK, comprei ambas na pré-venda, pois como já dito a cima, eu também era mais um que não tinha sorte no M.N, achei um investimento melhor, a arma que mais joguei no Crossfire até hoje foi a AWM.
-
Minha primeira vip foi a ak darão cromado ! Lembro como se fosse hoje... Fiquei sem dormi a pré venda inteira hahaha ! Coloquei até uns palito de fósforo nos olhos igual o Mr.Bean :rolleyes:
-
Kukri VIP, ainda em pré-venda!
-
Eu comecei a jogar CF agora, então acabei comprando a M4A1 Dinastia, pois me identifiquei muito com ela!!
-
Ela é boa, da pra brincar bastante com ela
Mas a Barrett é tão legal... Não curte P&D/C.E/Mutação?
Curto porem eu achava a rpk muito melhor mas de vez em quando usava a barret porque ela era boa. -
Ak 47 Dragão Cyborg eu acho que é mais bonita do game tesão rs quando comprei..vlww
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1179928]Minha primeira vip foi a ak darão cromado ! Lembro como se fosse hoje... Fiquei sem dormi a pré venda inteira hahaha ! Coloquei até uns palito de fósforo nos olhos igual o Mr.Bean :rolleyes:[/QUOTE]
Hahahaha é muito bom quando compramos algo novo, ansiedade level 1000Eu comecei a jogar CF agora, então acabei comprando a M4A1 Dinastia, pois me identifiquei muito com ela!!Ak 47 Dragão Cyborg eu acho que é mais bonita do game tesão rs quando comprei..vlww -
Foi AK Cromada, que me arrependi amargamente de ter comprado, no ato da compra eu ainda era leigo, e pensei "ah a unica diferença é que não brilha" e naquela época de FB, 20% era menosprezado ****
-
Minha Vip foi a Viboras (Julho 2016), eu comprei ela pq tinha um monte de gente usando o Chute e até bugando o Chute, ai decidi comprar, na primeira fiquei desacostumado de usar pq era bem diferente o personagem, mas o tempo foi passando e só uso ela, a maioria.
-
AK e Pá dragão predador na pré venda. :rolleyes:
Motivos: não ter sorte no mn, e meu k/d sofrendo com os hackers xD