Aja paciência !

Na boa, não tenho mais paciência pra esse jogo, quase qualquer coisa é motivo de estresse, queda de FPS, ping alto (algo que não me faz sentido Ping alto FPS baixíssimo xD ), morte atras da parede, tiros na cabeça com arma VIP que tiram 90 de HP, sinceramente quase tudo nesse jogo tá me causando um estresse imenso, agora a pouco eu estava na ranqued e não conseguia sair da base por causa do ping, nem me mexi pois sabia que se me mexesse iria tomar erro, pois bem o ping abaixo e quando eu ia saindo da base um player veio pelas minhas costas e me matou na hora eu dei 3 tapas no teclado, não sei como ele ainda ta inteiro, depois dei 5 socos na minha mesa xD, é engraçado porém é triste pra mim, nada legal se estressa com joguinho, fiz esse tópico só pra desabafar e pra relatar como tá complicado de lidar com o jogo, e só pra saber vocês também passam por isso vez ou outra ??

Comentários

• eu fico com raiva, mas eu me sinto mais triste, pq foi esse jogo que me fez ficar mais animado muitas vezes, pq eu tenho um problema no ouvido, mas agora ta me estressando mais que ajudando, e ngm faz nada, desde julho com fps caindo fora os bugs de ping triste dms com a situação desse game.
  • Eu te entendo meu querido as vezes eu to como ace nas partidas ai do nadaaaaaaaaaaaaa da um lag fortissimo e volta pro normal, ai quando volta eu ja tomo um erro e perco meu ace ;-;
  • Sei como isso é estressante, já aconteceu comigo algumas vezes ;-;
    Só temos que aguardar mais um pouco e ver como fica após aplicarem as melhorias que planejam para a atualizações futuras.
    Tópico movido para a área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1180073]Sei como isso é estressante, já aconteceu comigo algumas vezes ;-;
    Só temos que aguardar mais um pouco e ver como fica após aplicarem as melhorias que planejam para a atualizações futuras.
    Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]

sempre o mesmo papo a um ano,falam a mesma coisa e nada
  • Eu queria entender como isso não afeta os caras competitivamente. O jogo engasga direto, não dá pra entender.
  • OD1EN escreveu: »
    Eu queria entender como isso não afeta os caras competitivamente. O jogo engasga direto, não dá pra entender.

Pc e net da nasa, só pode .

É chato demais , a gente entra pra se divertir e em segundos já vem o estresse .
    O jeito é aguardar mesmo .
  • Entendo sua frustração, mas a atento para o fato do ping não estar relacionado com o jogo em si.

Espero que seu teclado tenha sobrevivido,

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1180073]Sei como isso é estressante, já aconteceu comigo algumas vezes ;-;
    Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]

MAIS UM POUCO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

[QUOTE=[MOD]Billy;n1181633]Entendo sua frustração, mas a atento para o fato do ping não estar relacionado com o jogo em si.

Espero que seu teclado tenha sobrevivido,

Abraços! ;)

[/QUOTE]

Morreu mas passa bem, e sim o problema as vezes pode não ser com o jogo, porém quando você entra no youtube e o vídeo está rodando a 1080p sem problema de carregamento, acho (só acho) que o problema pode sim ser com o jogo
  • LzPSYCHO escreveu: »

MAIS UM POUCO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

Morreu mas passa bem, e sim o problema as vezes pode não ser com o jogo, porém quando você entra no youtube e o vídeo está rodando a 1080p sem problema de carregamento, acho (só acho) que o problema pode sim ser com o jogo

Tem que se lembrar que nem sempre o problema é no jogo, quando é um problema no jogo, afeta todo mundo, sem exceção nenhuma.
    O YouTube estar funcionando normalmente, não significa muita coisa, pois pode ser um problema da sua rota com os servidores do Crossfire e não com os servidores que o YouTube utiliza.
    Se quiser dar uma lida aqui pra entender melhor o que eu quis dizer:
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1181684]

Tem que se lembrar que nem sempre o problema é no jogo, quando é um problema no jogo, afeta todo mundo, sem exceção nenhuma.
    O YouTube estar funcionando normalmente, não significa muita coisa, pois pode ser um problema da sua rota com os servidores do Crossfire e não com os servidores que o YouTube utiliza.
    Se quiser dar uma lida aqui pra entender melhor o que eu quis dizer: [/QUOTE]

Sim, eu compreendo que o problema pode não ser no jogo as vezes, eu quis dizer que não faz sentido minha internet funcionar bem pra uma coisa e pra outra não, até porque geralmente quando minha internet tá ruim nem o youtube (netflix e outros jogos também) funciona direito. e não é só comigo o problema, quando eu estou com problemas assim vez ou outra eu vejo jogadores com 80/120 de ping também, não sei se é mera coincidência.
  • É algo complicado amigo , mas o que nos resta é espera que a equipe "Z8GAMES" arrume isso .
  • LzPSYCHO escreveu: »
    Na boa, não tenho mais paciência pra esse jogo, quase qualquer coisa é motivo de estresse, queda de FPS, ping alto (algo que não me faz sentido Ping alto FPS baixíssimo xD ), morte atras da parede, tiros na cabeça com arma VIP que tiram 90 de HP, sinceramente quase tudo nesse jogo tá me causando um estresse imenso, agora a pouco eu estava na ranqued e não conseguia sair da base por causa do ping, nem me mexi pois sabia que se me mexesse iria tomar erro, pois bem o ping abaixo e quando eu ia saindo da base um player veio pelas minhas costas e me matou na hora eu dei 3 tapas no teclado, não sei como ele ainda ta inteiro, depois dei 5 socos na minha mesa xD, é engraçado porém é triste pra mim, nada legal se estressa com joguinho, fiz esse tópico só pra desabafar e pra relatar como tá complicado de lidar com o jogo, e só pra saber vocês também passam por isso vez ou outra ??

Isso te deixa bolado? kkkkkkkkk pobre plebeu
    atualmente nem modo zumbi eu consigo jogar sem o server cair para todos os players .. insuportavel brother
  • e ainda além desses problemas das ranked resetaram meus pontos de honra de 4000 pra 500