Alguem me ajuda Arrumar esse Erro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/g1wQ12c.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Olá!
Sua imagem não está visível. Para postar imagens no fórum usa-se sites onde imagens são hospedadas (ex: Imgur e Lightshot).
Leia este tópico de como postar imagem no fórum corretamente, só assim podemos ajudar e a analisar seu problema. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1181400]Olá!
Sua imagem não está visível. Para postar imagens no fórum usa-se sites onde imagens são hospedadas (ex: Imgur e Lightshot).
Leia este tópico postar imagem no fórum corretamente, só assim podemos ajudar e a analisar seu problema. [/QUOTE]
Esse problema que Eu Estou -
Olá asdasghduyas
tente fazer estes procedimentos:
1° passo:
- Abra o "Meu computador";
- clique em disco local (C);
- Procure a pasta "Arquivos de programas";
- Procure a pasta "Z8 games" e depois abra a pasta "CrossFireBR".
2° passo:
- Procure o arquivo "version.ini";
- Clique com o botão direito e vá para "propriedades";
- Desmarque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar"/"Ok";
- Dê dois cliques no arquivo "version.ini" e altere o valor de "Lastestversion" para um a mais(por exemplo, se for 5047, altere para 5048) e salve.
- Clique novamente com o botão direito em cima do arquivo e vá para "propriedades";
- Marque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar" e "ok".
Volte para informar os resultados! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1181475]Olá asdasghduyas
tente fazer estes procedimentos:
1° passo:
- Abra o "Meu computador";
- clique em disco local (C);
- Procure a pasta "Arquivos de programas";
- Procure a pasta "Z8 games" e depois abra a pasta "CrossFireBR".
2° passo:
- Procure o arquivo "version.ini";
- Clique com o botão direito e vá para "propriedades";
- Desmarque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar"/"Ok";
- Dê dois cliques no arquivo "version.ini" e altere o valor de "Lastestversion" para um a mais(por exemplo, se for 5047, altere para 5048) e salve.
- Clique novamente com o botão direito em cima do arquivo e vá para "propriedades";
- Marque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar" e "ok".
Volte para informar os resultados![/QUOTE]
Nao Estou conseguindo amigo continua mesmo erro -
Tente seguir os passos desses guias: Após fazer isso, você pode baixar uma versão atualizada do XIGNCODE3, pra corrigir os arquivos corrompidos. Se substituir os arquivos não funcionar. Realize a instalação limpa do CrossFire.