Bônus de Tickets Zumbi, 14 a 25 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190312_cfbr_ai_farming_ticket_bonus_forum.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 14 a 25 de março ao comprar tickets zumbi você receberá o DOBRO! Todos os tickets estão participando da promoção!
F.A.Q.
1) Quando irei receber os tickets extras?
R: Você receberá as caixas extras no momento que adquirir os tickets.
Após comprar os tickets, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixas/tickets extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias enquanto durar o evento!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Entre os dias 14 a 25 de março ao comprar tickets zumbi você receberá o DOBRO! Todos os tickets estão participando da promoção!
- Ticket LA SWAT
- Ticket DX
- Ticket Lobo
- Ticket Caçadora de Zumbis
F.A.Q.
1) Quando irei receber os tickets extras?
R: Você receberá as caixas extras no momento que adquirir os tickets.
Após comprar os tickets, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixas/tickets extras.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias enquanto durar o evento!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
É uma boa oportunidade para quem deseja obter um item ou uma arma dos Tickets Zumbis.
-
Mosquei, gastei meus zp comprando 6 tickets semana passada >< ótimo evento!
-
boa sorte a todos que comprarem porque com o um ótimo bônus desse ai a pessoa economiza e aumenta muito a chance de conseguir aquele item legal.
-
um pena ta sem dinheiro mas u u,a boa chance pra qm não tem intems zumbi.
-
Ta ai Oportunidade boa
-
Ótima oportunidade pra quem quer conseguir itens de zm
-
Boa sorte a todos.
Felizmente consegui a Caçadora pelos 10 tickets da última cartela. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima oportunidade para garantir a L.A Swat![/FONT]
-
Contente com o novo mapa zumbi e os eventos pra dar aquela animada no Crossfire.
Obrigado Z8! Continue assim. -
Paga 50 leva 100, tá ótimo
-
100% de retorno está ótimo!
-
Ótima oportunidade pra ganharem alguma coisa
-
É um evento bom bacana pra pegar esses personagens, só não vou participar porque já consegui minha LA-SWAT
-
não irei participar pois só vale para 50 tickets, mas é um ótimo evento espera que venha outros da mesma maneira dando o dobro do item comprado !
-
Boa sorte aos participantes
-
boa boa, assim que agnt gosta
-
evento muito topzera
Sera que a espera acabou ?
estou ansioso pra garantir pelo menos 200 tickets da L.A ou LOBO
boa sorte pra quem for tentar tambem -
Ótimo evento, uma boa oportunidade para todos.
-
Não irei participar, mas esse tipo de evento é ótimo.!
-
aproveitem galera esse evento é top....!
-
Bem que poderia ter um evento assim, dando 50 tickets pra rapaziada.
-
kkkk to fora
-
Belo Evento nao vou fica de Fora
-
Aaah La Swat, será que você vem agora?
-
Pra galera que ainda está no sonho da L.A Swat essa e a grande chance. :cool:
-
Uma boa mas para mim não serve
-
Minha chance de pegar a L.A Swat.
-
Queria poder participar pra fechar meu kit ouro com a awm ultimate, pena não ter ZP, mas boa sorte ao pessoal que tentar, vale a pena esse evento!!!
-
Oportunidade de adquirir a tão sonhada L.A
Bora para mais uma tentativa!!! -
Tá aí uma excelente oportunidade para pegar a L.A. Swat
Esta discussão está fechada.