Bônus de Tickets Zumbi, 14 a 25 de março
Comentários
-
evento maravilhoso, quem sabe eu aproveite esse evento e tente pegar a LA.Swat.
-
Meu deus z8, vocÊs botam esses eventos para o povo gastar mais dinheiro e vocÊs com a mercenÁria gigantesca ai, esse povo É muito otario, ainda bem que nem investi um centavo no jogo
-
ótimo evento , vamos lá tentar pegar L.W rss
-
Nossa! Muito bom, ótimo aos que gostam do modo.
-
Excelente oportunidade pra quem está atrás de algum item dos ticket zumbi, boa sorte pra quem for tentar.
-
Boa sorte a todos que vão tentar!
Eu já garanti minha La Swat em um evento passado de tickets extras -
bão! boa sorte pra quem for aproveitar!
-
z8 games vcs tem é que conserta o game jogo ta uma bosta ja estou quase parando muito bugs lag muito wall
-
Gohmatheuz escreveu: »Mosquei, gastei meus zp comprando 6 tickets semana passada >< ótimo evento!
Fiz a mesma coisa, e nem vi esse evento. Pena que é até dia 25 só -
Otimo evento , espero que todos aproveitem .. pois eu juntarei dinheiro para eventos vips
-
Que eventaço!
Sempre gostei de gastar uns ticket Zumbi, agora ainda mais! -
NÃo comprem esses tickets, tudo bugado, nÃo sei como a pessoa abre 200 tickets pra nÃo ganhar nada, tudo seguido, sim 200 tickets. Isso É um absurdo. Evento todo bugado, como nÃo ganha nada com 200 tickets mdsssssssssss.teoricamente minha chance de ganhar iria pra 320% e eu nÃo ganhei nada. Tirando os servidores tudo bugado. Gente nÃo comprem esses tickets tudo bugado e direcionado pra nÃo ganhar. Os caras deve olhar para a cara dos consumidores e rirem muito alto. TIRANDO QUE OS SERVIDOES ESTAVAM TUDOS BUGADOS. VOCÊ PODE ATÉ ABRIR, MAS O RISCO DE DAR ERRADO É GRANDE, ESSES TICKETS DE EVENTO TUDO DIRECIONADO A NÃO GANHAR
-
Já abri uns 400 tickets nessa b..... De la swat pra não ganhar nadaaaaaaaaaaaaaaa, exatamente nadaaaaaaaaaaaaa
-
Evento nice, pena que gastei meus ZPs
-
Otimo evento Vou tentar Ganhar a L.A Swat Fé rpz
-
excelente evento, oportunidade boa pra quem quer ganhar algo dos tickets, dobroo
-
Nem com 100 ganhei desisto
-
Nem com 100 ganhei desisto
E eu 200 seguidos, to falando, esses tickets de evento estava tudo bugado -
Ganhar caixas em dobro é bom demais.
-
ah man ta no papo
-
Perfeito pra quem quer pegar a famosa "come smoke"
Boa sorte! -
Evento finalizado. Tópico fechado!