Amor e Sangue, Edição Março 2019
Comentários
-
Bom cheguei até nível 2, peguei 100 caixinhas :cool:
-
opa lele kk
-
cara eu sou o único que não estou conseguindo resgatar 1 arma ?? por que fica carregando carregando e não vai nunca
-
Dessa vez irei pegar a M4A1-S Red Dragon.
-
Um dos melhores e mais esperados evento que toda comunidade ama ♥:o
-
Me lembro muito bem da primeira vez que teve esse evento, não precisava dos tal "140k de Zp", bastava o seu histórico de gasto no jogo desde o início. Agora esse evento vem pela 3/4 vez e em todas elas exige 140k em certo período, agora me diga uma coisa: Nos jogadores que um dia gastamos e muito com o jogo não teremos mais o direito de participar desse evento? Vai ficar exigindo sempre essa quantia até sabe se lá quando? Não vão abrir se quer uma exceção do tipo " A cada 3 eventos, 1 será gratuito" ?
Se for pra manter do jeito que está, é melhor mudar o nome do evento, pois ele não representa nada de amor pelo jogo e muito menos o sangue derramado a cada dia pelos nossos queridos jogadores... -
Clico em resgatar e nada acontece alguem sabe como resolver ?
-
Acho que seria bacana se disponibilizassem na própria página, a quantia total que cada player já investiu.
Bom, dessa vez, sem sombras de dúvidas vou pegar a AWM-Silencer. -
Foda é saber que já gastei mais de mil reais no jogo e não vou poder participar por que estou liso, parabéns Z8 o nome deveria ser "Sem amor, suga até o sangue"
-
Machunander escreveu: »Não consigo gostar desse evento, você ja jogou por anos, depositou centenas de reais, mas seu amor pelo jogo só vai ser reconhecido se vc molhar a mão da z8. KKKKKKKKK
Né meu parceiro, fod4 que podem reclamar como for eles nem se quer bota o valor pra metade -
sfgasfgawefg escreveu: »Clico em resgatar e nada acontece alguem sabe como resolver ?
Tente em outro navegador. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ótimo evento , vamos vê o que eu conseguirei resgatar .[/FONT]
-
Evento Top,
Agora a duvida é. Qual arma resgatar?? KKKKK
M4 Red, ak digital, QBZ leitão, DSR-1-Ferrugem e awm silencer ô duvida... -
Não vou resgatar nenhum item, pois não deposito ZP já há muitos anos, e fazer um investimento de 140K em minha conta esta fora de cogitação.
-
Fui seco pegar as 100 caixas pra tentar pegar a M14, daí vi que tem que por 140k de ZP de Setembto de 2018 pra cá.
Saí fora na mesma hora! Kkkkkkkkkk -
Evento maravilhoso
To em duvida em qual resgatar .:cool: -
Evento muito bom, mais não curte as armas Leitão!
-
Bom dia, desde ontem estou tentando resgatar meu premio do evento mas só fica carregando e não resgata, eu atualizo a página do resgate do premio mas mesmo assim só fica carregando que está sendo resgatado e não sai daquilo, me ajude por favor
-
GM KIKO não estou conseguindo resgatar o meu item o que esta pode estar acontecendo?
-
Bom dia, desde ontem estou tentando resgatar meu premio do evento mas só fica carregando e não resgata, eu atualizo a página do resgate do premio mas mesmo assim só fica carregando que está sendo resgatado e não sai daquilo, me ajude por favor
o meu tbem esta assim -
1 do Setembro até 1 de abril.... eu depositei em Agosto. O evento deveria ser de 1 de Janeiro de 2018 até 1 abril de 2019.
Resumindo, EVENTO BOSTA. -
vcs são buguês safados
-
Não irei participar por não estar depositando
-
Muito bom esse evento!!! dessa vez eu não peguei as caixas imperial, da última vez foi só decepção.
-
so eu que não estou conseguindo resgatar minha arma quero a AWM tormenta mais n esta dando fica carregando e n vem pra mim, já comprei o zp e tudo
-
GG peguei Ak-47 Digital-Camo !
-
Eu ganhei as 50 caixas/tickets zumbie mas quando tento abrir fala q tenho q comprar as caixas/tickets, ta certo isso ?
e o evento de descontos das vips quando tento comprar aparece o preço original 140k ao invés do desconto 98k -
Tava a espera desse Evento
-
Olá, você tentou por outro navegador de internet?!rafaeldoguet escreveu: »GM KIKO não estou conseguindo resgatar o meu item o que esta pode estar acontecendo?rafaeldoguet escreveu: »
o meu tbem esta assim
Se vocês estiverem aptos a resgatar o item deveria ir normalmente. Aparece alguma mensagem de erro?! Verificou se o item já foi pro seu baú?!so eu que não estou conseguindo resgatar minha arma quero a AWM tormenta mais n esta dando fica carregando e n vem pra mim, já comprei o zp e tudo
Olá, o erro ainda persiste?! A página que fica carregando é antes de resgatar ou quando você seleciona a arma e depois não conclui? -
Muito bom! já resgatei a AWM-Tormenta, e quem sabe eu não pegue a M4A1-Red Dragon!
Esta discussão está fechada.