Amor e Sangue, Edição Março 2019
Comentários
-
Posso resgatar qualquer um item, mas por não ter depositado zp a um bom tempo não conseguirei as recompensas, triste.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1182359]Eis que ele está de volta!!![/QUOTE]
Billy eu posso compra a USP-leitão QBZ-leitão por 80k de zp sendo que eu ja peguei a M4A1-Red Dragon ? -
Só não curti a arma nova.. porém sempre vem vi do esse e evento
-
INFELIZMENTE peguei a QBZ Leitão sem querer (não me pergunte o motivo).
-
1º O evento é bom tudo.. obrigado! continuem assim, e dando coisas grátis, tmb.
2º (Crítica) o site tá ''Não seguro''
3º e ultima gostei. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1183191]
Olá, você tentou por outro navegador de internet?!
Se vocês estiverem aptos a resgatar o item deveria ir normalmente. Aparece alguma mensagem de erro?! Verificou se o item já foi pro seu baú?!
Olá, o erro ainda persiste?! A página que fica carregando é antes de resgatar ou quando você seleciona a arma e depois não conclui? [/QUOTE]
quando voçe seleciona a arma e dps não conclui -
Galera, consegui resgatar, troquem de navegador e tentem
-
-
Peguei as 100 caixinhas e consegui 3 armas, 2 ja tinha mas top que peguei a kukri e fechei aquele kit imperial lindíssimo.........
-
esse evento e muito bom, so que e muito injusto. Ter que por 140k de zp pra participar. Eu por exemplo, ja botei muito zp no jogo so que ja faz quase um ano que estou desempregado e n botei mais zp. Mas e o zp que eu ja depositei antes? N conta? Deveria contar. Por isso achei muito injusto com as pessoas que n depositaram zp recentemente por motivos diversos. So minha opniao.
-
Psycho_Orla escreveu: »
esse evento e muito bom, so que e muito injusto. Ter que por 140k de zp pra participar. Eu por exemplo, ja botei muito zp no jogo so que ja faz quase um ano que estou desempregado e n botei mais zp. Mas e o zp que eu ja depositei antes? N conta? Deveria contar. Por isso achei muito injusto com as pessoas que n depositaram zp recentemente por motivos diversos. So minha opniao.
Todo ano esse evento vem, quem depositou antes, aproveitou o evento de antes, agora ainda estão permitindo contabilizar os últimos 6 meses de zp adquirido, tomara que no próximo, consiga participar. -
UAU!
Que bacana que está esse Amor e Sangue! -
Alguém esta com problema ? ontem eu entrei e estava pensando qual arma resgatar porem hoje já não consigo ver mais as armas ou seja como se o evento não estivesse ativo pra mim.
-
Falou que eu só tinha 70k depositado até o momento, hoje fui la e coloquei mais 100k e mesmo assim não consigo resgatar as armas que quero, ta no nivel 3 sendo que totalizou 170k de depósito.
-
Falou que eu só tinha 70k depositado até o momento, hoje fui la e coloquei mais 100k e mesmo assim não consigo resgatar as armas que quero, ta no nivel 3 sendo que totalizou 170k de depósito.
►Eu depositei 140.000 ou mais durante a promoção, mas ainda não consigo resgatar meu item. Por quê?
R: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde. -
[quote=[mod]gabriel;n1183591]
todo ano esse evento vem, quem depositou antes, aproveitou o evento de antes, agora ainda estão permitindo contabilizar os últimos 6 meses de zp adquirido, tomara que no próximo, consiga participar.[/quote]
duvido muito que vou participar. Do jeito que o jogo esta indo a tendencia e eu parar de jogar. -
Pena que n coloco mais ZP pra resgatar essas armas, mas são muito lindas!
-
Resgatei. Queria a awm-silencer, pena que não deu.
-
Ótimo evento
-
Migao, tem algo de errado, fiz depósito, já utilizei o só, antes da att tinha uma quantia, agora já conta que nem deposito fiz..
da uma moral ai -
Um dos meus eventos favoritos.
-
algum dia ainda participarei do amor e sangue, este dia está chegando..
-
Peguei awm-silencer, mas acho que vou comprar uma por fora, mas estou em um dúvida cruel de qual.
-
Ak 47 garantido!
-
Gostei da opção de pregar várias vezes
-
Pô Z8 podia extender o evento ate o dia 7/abril acredito que assim como eu tem muita gente que ainda não depositou os 140k para desbloquear o evento.
-
SHOOW!
Já resgatei minha AK-47-DIGITAL CAMO e AWM- Silencer :cool: -
BrennoXCFAL escreveu: »Me lembro muito bem da primeira vez que teve esse evento, não precisava dos tal "140k de Zp", bastava o seu histórico de gasto no jogo desde o início. Agora esse evento vem pela 3/4 vez e em todas elas exige 140k em certo período, agora me diga uma coisa: Nos jogadores que um dia gastamos e muito com o jogo não teremos mais o direito de participar desse evento? Vai ficar exigindo sempre essa quantia até sabe se lá quando? Não vão abrir se quer uma exceção do tipo " A cada 3 eventos, 1 será gratuito" ?
Se for pra manter do jeito que está, é melhor mudar o nome do evento, pois ele não representa nada de amor pelo jogo e muito menos o sangue derramado a cada dia pelos nossos queridos jogadores...
"Olá! ALEMANDUCA
Percebemos o seu amor ao CROSSFIRE e todo o sangue que você já derramou por ele! Como recompensa, estamos oferecendo um presente para você! Dependendo do grau de investimento na sua conta, você poderá resgatar um item permanente!
"
Por um momento ao ver essa descrição na pagina do evento achei que estariam fazendo isso sem querer nada em troca. Erro meu, 10 anos jogando isso e ainda ter esse tipo de esperança.
Levando em consideração que a primeira vez que o evento foi lançado o foco realmente era quem investiu e não quem ainda vai investir, faço das suas palavras as minhas, esse evento não me representa. -
Pena que hj e o último dia
-
BrennoXCFAL escreveu: »Me lembro muito bem da primeira vez que teve esse evento, não precisava dos tal "140k de Zp", bastava o seu histórico de gasto no jogo desde o início. Agora esse evento vem pela 3/4 vez e em todas elas exige 140k em certo período, agora me diga uma coisa: Nos jogadores que um dia gastamos e muito com o jogo não teremos mais o direito de participar desse evento? Vai ficar exigindo sempre essa quantia até sabe se lá quando? Não vão abrir se quer uma exceção do tipo " A cada 3 eventos, 1 será gratuito" ?
Se for pra manter do jeito que está, é melhor mudar o nome do evento, pois ele não representa nada de amor pelo jogo e muito menos o sangue derramado a cada dia pelos nossos queridos jogadores...
É uma questão lógica, fatalmente.
Se no primeiro ano, foi contabilizado o histórico de gastos, nada mais lógico e justo, nos anos seguintes, haver "nova contagem", para disponibilizar "novos premios/resgates".
Imagine um jogador investir uma única vez no jogo e todos os anos resgatar uma arma valiosa e os demais jogadores que investem todos os anos receber a mesma arma, sem distinção?
Aí, a reclamação aqui seria outra, certamente.
Esta discussão está fechada.