Missão Diária Fim de Semana (FDS) - 15 a 17 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190314_cfbr_daily_mission_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia do evento, ao completar 2 missões diárias (aquelas que aparecem no lobby do jogo - abaixo exemplo), vocês irão receber Caixas, smples assim.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/x86NnV9.png"}[/IMG2]
*isso é somente um exemplo, cada jogador terá missões diferentes.
Os jogadores que COMPLETAREM as duas missões diárias irão receber 5 Caixas Camo Tática *
*Máximo de 5 caixas por dia (2 missões diárias completas)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia do evento, ao completar 2 missões diárias (aquelas que aparecem no lobby do jogo - abaixo exemplo), vocês irão receber Caixas, smples assim.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/x86NnV9.png"}[/IMG2]
*isso é somente um exemplo, cada jogador terá missões diferentes.
Os jogadores que COMPLETAREM as duas missões diárias irão receber 5 Caixas Camo Tática *
*Máximo de 5 caixas por dia (2 missões diárias completas)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Missão simples, gostei.
-
Evento bem fácil, vai ser legal de fazer.
-
Bem pratico, juntou o útil ao agradável rsrs.
Meta: M14, pq já tenho a 9A XD -
Simples e direto !
Que venham as caixinhas camo tática. -
site n ta att esse evento
-
Missão simples, gostei.
-
esse facil vem em mim m14
-
eventos assim são muito bons porque muitas pessoas não tem muito tempo para jogar.
-
missão mais facil impossivel
-
Muito simples, caixas fácil. gg
-
espero ganhar algo nessas caixas
-
Um ótimo evento pra completar! :rolleyes:
-
Oba! sei que tenho jogado pouco, um evento ótimo para mim. Então, tô nesse!!!
-
Ótimo evento. Só me falta sorte para ganhar uma dessas armas.
-
Show. Muito show esse evento. Simples e sem problema nenhum pra completar. Vamos lá para mas esse evento. Que venha a M14 pra minha conta.
-
Um evento simples, e como premiação uma cx com ótimas armas !!
-
Vamos que vamos, fazer mais um evento!
-
Evento mais fácil da história desse jogo kkkk.
Boa sorte a todos! -
Nice caixinhas haha
-
Mais caixas para rodar, que maravilha!
-
Boa, evento tranquilo :cool:.
Vlw, Flw. -
Dificuldade 0.
-
Evento muuuuuito bacana! Duas em uma!! Gostei desse evento!
-
Simples e muito fácil, gostei :rolleyes:
-
Ai sim! Ótimo evento.
-
Vish agora que eu vi!
bom que já completei evento fácil desse. -
Opa gostei , falta 9a pra mim completar essa caixa
-
Fácil. Gostei.
-
evento ótimo tomara q as recompensas tamben seja