Missão Diária Fim de Semana (FDS) - 15 a 17 de março
Comentários
-
ila vamos nois :cool::eek::p :maluco:
-
Muito simples, caixas fácil. gg
-
Nao tinha uma sigla melhor pra colocar , pq tipo FDS todo mundo sabe oq significa.
-
-
Evento muito fácil, show!
-
evento bacana, tomara que eu consiga ganhar essa 9a.
-
Vocês poderiam deixar esses bonus até 23 horas, eu chego do serviço as 21 horas, da pra aproveitar nada, ainda tenho que tomar banho, comer, me arrumar etc..
-
muito bom evento, gostaria muito de ter uma M14 camo na minha conta, quem sabe dessa vez não saia.
-
Fácil , caixas sempre bom
-
Como sempre a demora pra atualizar algo na página, evento feito desde cedo e até agora só aparece 0/2...
-
Opa, já estou tentando fazer todas as missões de mp, ainda ganhar umas caixinhas extra, bom demais
-
Evento lindo amando mt ♥♥
-
Evento muito bom, quero muito essa 9a!!
-
Evento fácil e com belas premiações!
-
Evento show. Casa bem com quem não tem muito tempo pra jogar.
-
Outra coisa não poderiam colocar o acompanhamento dos eventos no próprio jogo? Isso seria um evolução no jogo que todos apoiariam.
-
muito fácil e simples, gostei.
-
otimo evento espero ganhar
-
Gostei, super supimpa.
hahaha. -
Evento está muito bugado
-
Eu completei TODAS hoje mas no site só mostra 1/2 missões completadas!!
-
Atualiza esse site, velho não tá constando as missões.
-
Evento fácil, gostei. :rolleyes:
-
Missão fácil.. aí sim
-
Essas Missões São Facil, Cupons GG :cool:
-
-
Belo evento, e fácil.
-
Cheguei 11 hs precisava apenas jogar 15 minutos para completar a missÃo do dia, nÃo consegui completar, pois caia toda hora desconectado do host, fora o fps que vai de 200 a 40, ta triste tentar jogar.
-
Bem simples mas infelizmente estou sem internet esses dias
-
Muito bom! consegui uma caixa, fiquei feliz! depois de gastar 100k de zp e ñ ganhar minha arma que queria. pelo menos ganhei de presente uma xD
Esta discussão está fechada.