Help
Boa tarde estou com um problema que muitos jogadores estão tendo é o famoso erro File is changed: w[2007] L[0] crossfire.exe, já fiz uma instalação limpa do game, pedi a pasta version.ini pros meus amigos e está igual, olhei os posts aqui no fórum falando pra por em somente leitura etc... E ainda continua, observação eu joguei ontem bem tranquilo desliguei, reiniciei e tudo normal joguei de madrugada e hoje quando eu tento jogar vem esse erro.
Comentários
-
Para corrigir esse erro, tente fazer uma instalação limpa do CrossFire de forma correta.
Certifique-se também de deixar o Firewall Desativado e adicionar o jogo nas exceções do antivírus.
Vídeo para apoio:
-
MOD com todo respeito, eu já citei que fiz a instalação limpa, então não vêm sair dando Ctrl+V nos post dos jogadores que estão com esse erro, ontem eu joguei normal então, ler o que eu escrevi e depois tente me ajudar da melhor forma, porque eu já vi essa " RESPOSTA" várias vezes!
-
MOD com todo respeito, eu já citei que fiz a instalação limpa, então não vêm sair dando Ctrl+V nos post dos jogadores que estão com esse erro, ontem eu joguei normal então, ler o que eu escrevi e depois tente me ajudar da melhor forma, porque eu já vi essa " RESPOSTA" várias vezes!
Espero que funcione substituir a pasta que eu mandei, se nem assim for solucionado, entre no suporte ao jogador e abra um ticket no departamento Suporte técnico/Reclamações: