Manutenção Emergencial, 19 de março 11h30 AM!
Atenção Soldados!
Iremos realizar uma manutenção emergencial no jogo hoje a partir das 11h30 AM.
Previsão: 1 HORA
Pedimos desculpas pelo alto número de manutenções emerengenciais, mas estamos fazendo isso para ajustar algumas soluções de otimização que foram implementadas na última atualização.
Esperamos ajustar isso o mais breve possível.
Aproveitamos para solucionar o problema que alguns jogadores estavam tendo com as peças da AA-12 (recompensa do Modo Zumbi).
Agradecemos pela compreensão.
Iremos realizar uma manutenção emergencial no jogo hoje a partir das 11h30 AM.
Previsão: 1 HORA
Pedimos desculpas pelo alto número de manutenções emerengenciais, mas estamos fazendo isso para ajustar algumas soluções de otimização que foram implementadas na última atualização.
Esperamos ajustar isso o mais breve possível.
Aproveitamos para solucionar o problema que alguns jogadores estavam tendo com as peças da AA-12 (recompensa do Modo Zumbi).
Agradecemos pela compreensão.
Comentários
-
Previsao de duração
-
Aguardando o retorno ansiosamente... Esperamos que com essa manutenção resolva os problemas pendente.
-
qm tava na ranked só chora kkkk
-
finalmente vai arrumar o problema das peças
-
NOVOO Z8:rolleyes:
-
Arrumando, está bom.
-
eu tava no mz e nem colocaram msg no megafone pra avisar, tomara q resolva os erros
-
kkkk perdi mais 20 pts na rank
-
Tá, e quem tava em ranqueada? Perdeu os pontos?
-
Teve mensagem que ia ter manutenção ? Aqui não apareceu.... Tava ranked.
-
Manutenção é sempre bem vinda!
-
e minhas pecas ganharam
-
Tinha q resolver da ranqueada q perdi uns 200 pontos de tanta queda q levei n só eu mas muitos jogadores e esses pontos são difíceis recuperar q desanima jogar ranqueada assim
-
Pow toda vez q to na rankeada cai , pelo menos podia evitar de perde ponto, quando não é erro na partida e manuteção e Podiam dx Bem mais visivel Que vai ter manuteção
-
manutençao atras de manutençao , mais nao ajeita a porcaria do jogo , sem contar que deixa rackes's jogando livremente em um jogo que mt's gastam dinheiro , equipe da z8 games é uma porcaria
-
colocar um anti xiter bom no jogo ninguem coloca né ... agora peça de arma vai entender ;;;;;
-
Todo dia uma manutençao e n resolve nada , devolve os poontos da rankeed que toda hr é dc! não sei pra q manutençao , perdi mais de 200 pontos só nessa palhaçada! vamo melhorar ai por favor!
-
Caramba.. essas manutenção são realmente precisas.
-
Nice, rumo ao bom desenrolar do game!!!
#JUNTOSSomosmaisFORTES -
que o jogo volte leve
-
Avisar dentro dos servers que é bom, nada. Já não basta o tanto de f3rro que os players tomam com erros nas ranqueadas, ainda tem vocês para enfiar manutenção sem aviso aonde realmente deveria ter.
Bando de incompententes, fizeram pior que acabar com o CrossFire AL.
Já deu pra mim!
Chega de me estressar com isso.
Parei com CF. -
Que bom que vão arrumar a aa12 :cool:
-
Aproveita e ajeita o lag, pq toda fez que vamos matar o jogo lag. Vou ficar velho e a Z8 não vai resolver isso... Que vergonha, vcs nos faz!! :mad::mad:
-
Nossa todo dia isso e nunca arruma as peças das armas bugadas,as salas caem,todo dia faz manutenção parece que fica pior!
-
Acho incrivel que nÃo apacareceu nenhum aviso para quem estava dentro das partidas, simplesmente caiu. ConsideraÇÃo mÁxima, nÃo É?
-
eu estava na rank mds que odeio namoral -20 pontos
-
jaja esse jogo fecha.... tinha tudo pra ser um dos melhores fps... mas com uma administração RIDICULA e HORRIVEL, o jogo perdeu o respeito depois de todos aqueles modos ridiculos que tem, ninguem joga, e só pesa o jogo..... sem contar as armas ridiculas que também tem.... devolvam meu cf de antigamente..... tira essas porras de modos que ninguem joga
-
e a ranqued? custei chega a platina 1 e cai para metade do ouro 6 tomei dc em duas ranqnd...
-
Otimo!! Eu estava abrindo caixa de zp quando bugou tudo, reserei reembolsado??
-
Como assim Z8GAMES, voces nao coloca a mensagem dentro do jogo no mega fone e desliga o servidorn infelizmente eu estava na rank ganhando de 5x3. Da proxima avisa entrem ao jogo e ver se a mensagem estao aparecendo para os players, pode ser que ocorre algum bug e nao apareceu.
Esta discussão está fechada.