Manutenção Emergencial, 19 de março 11h30 AM!
Comentários
-
De novo.. misericórdia
-
Só por que achei um time massa que topou joga Cratera 2.0 sem K.O e Rápido
-
Manutenção é sempre Bom.
-
que bom que vários problemas serão arrumados.
-
Z8 plmds, nós fãs de Crossfire temos que ser muito pacientes e estamos sendo com o jogo atual... estou ciente de que todas essas manutenções são dificeis de se fazer... mas nem para avisar para quem já estava dentro de partidas rankeadas ou não... isso realmente é algo que não da para entender me desculpa mais que se resolva rapidamente esse problema... pq se n caio fora do CFBR ja que a cada problema, são meses para serem arrumados.
-
sei de nada..
-
Mds tira a gente da sala e não avisa,e ta cheio de gente usando AUTO ON na sala Cretera 2.0 ver se vocês tira isso ta chato já..
-
Espero que arrume esse erro de entrar na sala logo
-
Os servidores estão em manutenção ?
-
Amanhã tbm vai ter ?
-
A equipe deveria remover o modo batlle royale, ngm joga isso dps que lancaram isso comecou a queda dos fps e erro de conexao em espera
-
Espero que melhore alguma coisa
-
xanainaaaa escreveu: »só por que achei um time massa que topou joga cratera 2.0 sem k.o e rápido
eu tbm manow, tava file ai pÁ erro mds raiva veÉi.. -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1184215]Nice, rumo ao bom desenrolar do game!!!
#JUNTOSSomosmaisFORTES[/QUOTE]
Juntos com quem, cara?
Essa equipe responsável pelo jogo está junto com quem ? Porque com os players não é!
Deve ser junto com a incompetência, né!
Se eles não se importam com o jogo, ao menos esse bando de mendigos de cargo, deveria parar de puxar saco e alertá-los para o tanto de m3rda que eles vem fazendo.
Vocês mais próximos desses GMs são tão culpados quanto eles pela m3rda em que se encontra o game.
Mas é isso, neguinho só preocupa com status, cargo e zp na conta.
Aproveitem suas conquistas
Parabéns a todos! -
bolsofraco escreveu: »kkkk perdi mais 20 pts na rank
Nem me fale. quase chegando a PLATINA e sempre reiniciando, e TIRANDO MEUS SUADOS PONTINHOS E ME JOGANDO PRA OURO NOVAMENT. -
todo dia atualização, saudades de quando o crossfire tinha uma equipe responsável, que trazia conteúdo bom, e sem erros e bugs! esses programadores ai e jovem aprendiz ?
-
Pessoal faz o Teste fui tenta jogar na 1024x768 meu fps ficou caindo ai coloquei na que eu jogo mesmo 1440x900 meu fps nao cai
-
quem perdeu pontos na ranked sa um salve *-*
-
só o meu fps que fica caindo ou o de vcs tb ??
-
Os caras estão fazendo manutenção para consertar os problemas e tem gente reclamando por causa de pts na rankeada, é muito mimimi. Será que a turma do choro não consegue recuperar esses pts até o fim da temporada? Provavelmente os nubs não!
-
mano finalmente
-
Infelizmente essa é a realidade:
Um jogo que já foi bom e aos poucos está sendo abandonado pela equipe de desenvolvimento, vide os problemas e a quantidade surpreendente de manutenções que vem ocorrendo nos últimos meses. -
minha killmark da rank ainda não está aparecendo !
-
Evl_Amanda escreveu: »Os caras estão fazendo manutenção para consertar os problemas e tem gente reclamando por causa de pts na rankeada, é muito mimimi. Será que a turma do choro não consegue recuperar esses pts até o fim da temporada? Provavelmente os nubs não!
Mimimi ?
Não tem 10 dias de temporada e eu já perdi 140 pontos por erros do jogo e falha como essa que vira e mexe eles cometem em não avisar dentro do game que haverá manutenção.
Mas concordo contigo, a preocupação não deve ser em recuperar pontos, e sim o jogo.
É o jogo que precisa ser recuperado.
Mas eu já perdi as esperanças, desisto.
Boa sorte para os que ficam, e que um dia o CF renasça das cinzas para vocês.
Perdi minha fé na Z8. -
minha killmark da rank ainda não está aparecendo !
Já conferiu se a OPÇÃO de ativa kill mark está ativada OPÇÕES>COMUNIDADE>CONTROLE>MOSTRA KILL MARK (SIM) -
Muitas manutenções mesmo, percebi que eu estou tomando poucos erros na ranqueada, aquele erro que a partida carrega até o 80% e da disconect e fico impossibilitado de retornar à partida. O FPS continua péssimo, creio que vocês vão arrumar, mais já sofreram uma punição pela demora, vários jogadores pararam com o game, meus amigos um ou dois jogam ainda, numa crew de mais de 15.
-
que venha para melhorar nosso game :cool:
-
A esperança é a última que morre .
Que venham os acertos ! -
Quanto mais manutenções melhores para melhorar o jogo !
-
Manutenção finalizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.