Armas mudando de cor e o jogo fechando(erro ao enviar relatório)
Bom, algumas armas vips e armas de mercado negro estão mudando de cor e a maioria das vezes o jogo fecha(aparece erro ao enviar relatório). O que devo fazer?
Comentários
-
Olá neverzalgoz,
para corrigir estes erros sugiro que faça uma Instalação limpa do Crossfire para remover todos os arquivos corrompidos, assista ao vídeo:
Certifique-se também de deixar o Firewall Desativado e antes de abrir o jogo, é de extrema importância que você coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus .
Volte para informar os resultados -
O meu tambem está assim , e eu ja fiz instalação limpa e nao resolveu , mas so de vez em quando que acontece isso comigo , e realmente quando eu puxo alguma arma que eu vejo ela assim com essa skin ai bugada , o jogo fecha logo em seguida , dps de uns 5 segundos , e aparece esse erro de enviar relatorio tambem , percebi que isso começou a ocorrer depois que veio a opção de optimização de bolsas , eu um dia ativei e começou , dps desativei essa opção e ainda sim ate hoje isso acontece , mas raramente , para ser sincero.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1184643]Olá neverzalgoz,
para corrigir estes erros sugiro que faça uma Instalação limpa do Crossfire para remover todos os arquivos corrompidos, assista ao vídeo:
Certifique-se também de deixar o Firewall Desativado e antes de abrir o jogo, é de extrema importância que você coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus .
Volte para informar os resultados [/QUOTE]
bom, demorei um pouco a responder porque gostaria de ver os resultados e deu certo, meu jogo não mudar mais de cor as armas e não fecha mais. Fiz a instalação limpa e até o momento tem surtido efeito. Obrigado pela ajuda! -
neverzalgoz escreveu: »
bom, demorei um pouco a responder porque gostaria de ver os resultados e deu certo, meu jogo não mudar mais de cor as armas e não fecha mais. Fiz a instalação limpa e até o momento tem surtido efeito. Obrigado pela ajuda!
Fico feliz que o problema foi solucionado
Estarei alterando o prefixo do tópico para Resolvido.