Como Resolver o erro Step 3
Estou com problema ao iniciar o jogo, quando inicio o Crossfire, o HGW não sai do 3 e depois de uns 2min ele fecha e o jogo não abre. Queria resolver isso o mais rápido possível. Obrigado!
Comentários
-
Siga as instruções abaixo, isso pode ter ajudar.
Este erro é relacionado a sua conexão e os servidores Z8Games, vamos tentar corrigir se baseando neste guia abaixo:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsofit";
Desmaque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguinda clique em OK;
Reinicie sua máquina;
Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias: Após fazer isso, você pode baixar uma versão atualizada do XIGNCODE3, pra corrigir os arquivos corrompidos. Se substituir os arquivos não funcionar. Realize a instalação limpa do CrossFire. -
Siga o passo a passo que o membro citou acima. Após realizar o mesmo retorne para informar se obteve resultados !
-
Siga as instruções abaixo, isso pode ter ajudar.
Este erro é relacionado a sua conexão e os servidores Z8Games, vamos tentar corrigir se baseando neste guia abaixo:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsofit";
Desmaque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguinda clique em OK;
Reinicie sua máquina;
Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias: Após fazer isso, você pode baixar uma versão atualizada do XIGNCODE3, pra corrigir os arquivos corrompidos. Se substituir os arquivos não funcionar. Realize a instalação limpa do CrossFire.
Desde de sexta os caras postando que está com esse erro e, você copiando e colando isso sabendo que não resolve, pois as pessoas que estão com o erro (eu) já avisou que isso não está resolvendo, para de crtl+c crtl+v, obrigado !! -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1185990]Siga o passo a passo que o membro citou acima. Após realizar o mesmo retorne para informar se obteve resultados ! [/QUOTE]
Pfv informe aos técnicos do jogo sobre esse problema, muitos estão falando que é na internet o problema, então quer dizer que a internet de 50% dos jogadores deu problema no mesmo dia, que engraçado... -
o problema é do jogo e não da nossa net!!! eu já fiz tudo que estar ai, mudei o ip da net e nada resolveu!
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1185990]Siga o passo a passo que o membro citou acima. Após realizar o mesmo retorne para informar se obteve resultados ! [/QUOTE]
e serio isso voces so sabem dizer a mesma coisa mas nao nos ajudam em nada essas recomendaçoes doe voces nao adiantam de nada pra que tem mod gm nesse site ? -
Pfv informe aos técnicos do jogo sobre esse problema, muitos estão falando que é na internet o problema, então quer dizer que a internet de 50% dos jogadores deu problema no mesmo dia, que engraçado...
mano e problema de ip eles bloqueram varios ips tente usar o safeip para trocar seu ip que vai entrar de boa so nao vai da para jogar as salas -
mano e problema de ip eles bloqueram varios ips tente usar o safeip para trocar seu ip que vai entrar de boa so nao vai da para jogar as salas
??? Não queremos só logar, gastamos dinheiro no jogo, quero é jogar !! -
eu to com o mesmo problema no step 3 tava jogando normal na ranked e do nada meu jogo deu desconectado do servidor,depois disso a desgraça do jogo não abre nem com reza passa do step 3 e olha que eu já fiz instalação limpa coloquei a pasta que o Soldado me passou e nada...mds quero jogar pohha!
-
resolve nao mds