Migração da Rixty para Razer Gold
Comentários
-
O único que me deixou bravo e que eu estava com 500,000 pontos da rixty que dava pra trocar por 10 dólares mas agora não da mais
-
O que é esse razer gold que não sei?
-
:rolleyes::rolleyes:Atualizado:rolleyes::rolleyes:
Razer Gold gostei do nome -
No momento a migração foi adiada.MTVSeriesON escreveu: »Pra mim o botão de "Começar" não aparece, o que devo fazer? Estou tentando desde ontem esse upgrade mas não consegui.
Tem que entrar na pagina de upgrade: Pagina de upgrade.O único que me deixou bravo e que eu estava com 500,000 pontos da rixty que dava pra trocar por 10 dólares mas agora não da mais
Se teve algum problema com a compra de ZP via Rixty / pontos, por favor entre em contato com o suporte deles: https://www.rixty.com/support/O que é esse razer gold que não sei?
Razer Gold é o crédito virtual unificado para jogadores em todo o mundo. Use o Razer Gold para comprar jogos e conteúdo no jogo com o melhor custo x benefício - incluindo ser recompensado com Razer Silver e ofertas exclusivas de jogos. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1186662][USER="2730216"][]VtObaiD[/USER] e [USER="466543"]sukitinha[/USER]
Bom dia!
Peço que certifique-se o seu login Rixty se esta funcionando na nova pagina, a "Razer Gold".
Também peço para tentar com algum outro navegador e até mesmo limpar os dados do seu navegador.Aguardo resultados. [/QUOTE]
Continua aquelas 2 opções mesmo. Creio que perdi os pontos pois deveria resgatar até 14 de fevereiro.
imagem: https://i.imgur.com/rlyZ41v.png
Irei criar a conta do zero mesmo. Obrigado! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1186756]No momento a migração foi adiada.
Tem que entrar na pagina de upgrade: Pagina de upgrade.
Se teve algum problema com a compra de ZP via Rixty / pontos, por favor entre em contato com o suporte deles: https://www.rixty.com/support/
Razer Gold é o crédito virtual unificado para jogadores em todo o mundo. Use o Razer Gold para comprar jogos e conteúdo no jogo com o melhor custo x benefício - incluindo ser recompensado com Razer Silver e ofertas exclusivas de jogos.
[/QUOTE]
Já entrei em contato porém já era, eles anunciaram a migração e que os pontos seriam perdidos e assim foi.. eles não perdem a oportunidade de lucrar...
obs: quando eu digo pontos me refiro a aqueles pontos de bônus que ganhava cada vez que recarregava a conta rixty. -
Toda melhora é bem vinda!
-
Mec , Atualizadinn
-
Estou muito ansioso para ver as novas ppromoções que virão com a RAZER Gold
-
Eu não atualizei nada é perdi minha conta da Rixty
:chorao: -
Fiquei sabendo disso agora, acabei perdendo meus pontos '-'
-
Atualizei tb
-
Atualizado!!!
-
Perdi meus 7 reais
-
Atualizei
-
Perdi meus 7 reais que tinha atualizei pra conta que tava na Rixty mas dava como email credenciais errados ai tive conectar pelo face dai ele fez o upgrade mas e os 7 reais que não ta la
-
bom qualquer coisa com nome ´´razer`` sempre e uma boa
-
Aguardemos os próximos capítulos. hahaha
-
esses dias eu tomei um susto kkkkk comprei o zp na rixty quando eu fui resgatar nao estava la kkkk a pagina dela kkkk slk achei que eu tinha perdido dinheiro mas ainda bem que eu consegui resgatar
-
hmm , acabei de atualizar o meu obrgiado .
-
Algum(a) moderador(a) pode me tirar uma dúvida quanto a essa questão da Rixty / Razer Gold?
É o seguinte: eu sempre comprei ZP por boleto e nunca me importei com esses créditos da Rixty. Pretendo comprar mais um pouco de ZP nos próximos dias, mas não atualizei nada no site.
Pergunto: posso comprar normalmente como se nada tivesse acontecido ou devo me cadastrar na Razer Gold antes de comprar? -
atualizei pro razer gold e perdi todos meus pontos rixty , como posso recuperar ?
-
Atualizado
-
atualizei pro razer gold e perdi todos meus pontos rixty , como posso recuperar ?
Soldado,
Entre em contato com a Razer Gold, acesse esse link: https://gold.razer.com/help?_ga=2.6248563.1317576247.1560948522-161361792.1553540549
Espero ter ajudado -
tentei mas não consegui migrar pois o bradesco esta com problemas no site não pude comprar pelo debito nem transferência
-
Xifurinfula escreveu: »Algum(a) moderador(a) pode me tirar uma dúvida quanto a essa questão da Rixty / Razer Gold?
É o seguinte: eu sempre comprei ZP por boleto e nunca me importei com esses créditos da Rixty. Pretendo comprar mais um pouco de ZP nos próximos dias, mas não atualizei nada no site.
Pergunto: posso comprar normalmente como se nada tivesse acontecido ou devo me cadastrar na Razer Gold antes de comprar?
Bom, como ninguém respondeu, ontem comprei 9k de ZP para testar. Depois das 9h de hoje (horário previsto para a chegada do ZP) eu vou comentar aqui o resultado. -
Xifurinfula escreveu: »
Bom, como ninguém respondeu, comprei ontem 9k de ZP para testar. Depois das 9h de hoje (horário previsto para a chegada do ZP) eu vou comentar aqui o resultado.
Os 9k de ZP chegaram normalmente. -
Vou atualizar minha conta.
-
rixty melhor empresa
-
ja atualizei
Esta discussão está fechada.