Migração da Rixty para Razer Gold
Comentários
-
Só falta aopção de parcelamento no cartão de crédito pra ficar bom, facilitaria bastante a vida...
-
melhorias e mais melhorias só cresce
-
mas nem da pra comprar zp e a rixty era melhor dava cartão com prêmios e zp
-
vou aproveitar e compra um zp
-
confesso que fiquei feliz em vê-la por aqui também!
-
Sei lá não curte essa migração rixty > razer.....antes eu ia em uma loja comprava os códigos ou cartões pré pagos e colocava o zp na hora, agora não tem mais esta opção....Sem contar que pra recarregar a conta lá no site razer é cheio de frescuras.
-
dedodechumbo escreveu: »Sei lá não curte essa migração rixty > razer.....antes eu ia em uma loja comprava os códigos ou cartões pré pagos e colocava o zp na hora, agora não tem mais esta opção....Sem contar que pra recarregar a conta lá no site razer é cheio de frescuras.
Olá jogador;
Vi aqui seu comentário e quero salientar que ainda existe essa opção... porém sua conta rixty tem que migrar a razer ou melhor vc atualiza seu cadastro é simples e muito rápido pois eu mesmo realizo as minhas compras com cartão pré pago.
Caso você tenha duvidas segue um passo a passo
* Ao conectar na pagina de depósito de zp, no site do CF, escolha a opção cartão pré-pago, coloca o valor do cartão
* Você será direcionado para o site da razer, (por isso vc tem que fazer a migração de rixty para razer) logo após clica em prosseguir
* Irá abrir outra pagina e no campo Voucher vc ponha o código que esta atrás do cartão, feito isso vc receberá um código pelo celular ou email da sua compra
* Ponha o código no campo indicado (vc terá 2 min para fazer isso) e clica em prosseguir
* Irá abrir outra janela de conclusão da compra e pronto... seu zp estará na conta.
Espero ter ajudado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2] -
spleelkill escreveu: »
Olá jogador;
Vi aqui seu comentário e quero salientar que ainda existe essa opção... porém sua conta rixty tem que migrar a razer ou melhor vc atualiza seu cadastro é simples e muito rápido pois eu mesmo realizo as minhas compras com cartão pré pago.
Caso você tenha duvidas segue um passo a passo
* Ao conectar na pagina de depósito de zp, no site do CF, escolha a opção cartão pré-pago, coloca o valor do cartão
* Você será direcionado para o site da razer, (por isso vc tem que fazer a migração de rixty para razer) logo após clica em prosseguir
* Irá abrir outra pagina e no campo Voucher vc ponha o código que esta atrás do cartão, feito isso vc receberá um código pelo celular ou email da sua compra
* Ponha o código no campo indicado (vc terá 2 min para fazer isso) e clica em prosseguir
* Irá abrir outra janela de conclusão da compra e pronto... seu zp estará na conta.
Espero ter ajudado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]
Sim já sabia destes procedimentos e já migrei minha conta para o razer. me referi as opções de compra através dos cartões pré pagos rixty e dos códigos gift card ...... Pelo menos aqui no RJ estas opções não estão mais disponíveis. -
só vem evento top
-
By Gamers For Gamers
-
dedodechumbo escreveu: »Sei lá não curte essa migração rixty > razer.....antes eu ia em uma loja comprava os códigos ou cartões pré pagos e colocava o zp na hora, agora não tem mais esta opção....Sem contar que pra recarregar a conta lá no site razer é cheio de frescuras.
exato. eu preferia a rixty, era bem mais facil e bem melhor. agora n to nem pondo zp. e muita frescura nessa razer gold. alem do mais minha conta rixty n serve pra razer. e complicado. -
Espero q os codigos de presente venha melhor!
-
Acabei de atualizar
Sempre uso a Rixty pra comprar zp -
ainda n sei usar essa merda.
-
já atualizei
-
No caso não mudou nada, apenas o nome da empresa né ?
-
No caso não mudou nada, apenas o nome da empresa né ?
A rixty se juntou a razer gold, não foi apenas uma mudança de nome. -
Será que essa parceria dará bom? Sim ou claro? Haha. Vamos atualizar o cadastro/conta, povo! \o/
-
Atualizei meu agora
-
Olha, depois de um tempo usando a razer gold eu realmente acho que fizeram uma boa migração! Sistema excelente, pra mim, mais fácil do que a Rixty!
Esta discussão está fechada.