erro com HGW step 3
alguem mais com esse erro?
Pois eu estou com ele a quase uma semana
Pois eu estou com ele a quase uma semana
Comentários
-
Bom dia !
Siga as instruções abaixo, isso pode ter ajudar.
Este erro é relacionado a sua conexão e os servidores Z8Games, vamos tentar corrigir se baseando neste guia abaixo:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsofit";
Desmaque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguinda clique em OK;
Reinicie sua máquina;
Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:- Guia - Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus.
- Guia - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão.
Retorne informando se obteve resultados ! -
Eu tbm estou com esse problema!!!
-
Não deu certo aqui, fiz tudo certo mas não funcionou infelizmente. Se você conseguir ai me avisa!! Me parece que esse erro deve ser erro de ip, não sei se foi bloqueado ou sei la.
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1187242]Bom dia !
Este erro é relacionado a sua conexão e os servidores Z8Games, vamos tentar corrigir se baseando neste guia abaixo:
Abra o menu do Windows;
Desmaque as opções não relacionadas ao Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Anti-vírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Reinicie sua máquina;
Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:- Guia - Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus.
Retorne informando se obteve resultados ![/QUOTE]
JA FIZ TUDO ISSO [MOD]MarceloJr NÃO DEU CERTO -
[*]Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis.
[/LIST]Se substituir os arquivos não funcionar. Realize a instalação limpa do CrossFire.-
ai passa um link, com um download feito no MÊS 1... e já estamos no final mês 3, nem pra atualizar a bagaça de um download esse jogo consegue fazer, descaso com os jogadores :mad::mad::mad::mad::mad:
não consegue resolver um problema do jogo sem ter que mandar fazer essa casseta de instalação limpa, pq%¨&*(
-
Olá!
Problemas como este são causados pela falha na conexão de seu roteador com os servidores Z8Games. Você pode até sanar este problema desligando e ligando seu roteador e também apagando os dados DNS de sua internet. Gostaria de informar que a equipe está ciente do problema enfrentado e estão investigando a possível causa do problema. Você pode nos ajudar dando um feedback em nossa pagina de suporte:
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/SubmitVocê tem dúvidas de como funciona o processo de envio de ticket para o suporte?
https://www.youtube.com/watch?v=EuUfhKknUI4Desde já agradeço a compreensão de todos. -
não deu certo
-
Na boa so estao nos enrolando se tem nego com esse problema ai a mais de 5 anos eles vao resolver agora o geito e migrar pra outro game
-
Espero que resolva logo esse problema porque eu comprei zp, para poder roletar e quero fazer as missão, a missão de upgrate não vou poder mais conseguir por causa disso, agora quero saber como vocês vão proceder com isso!!! Se nada der certo essa semana vou parar de jogar, porque assim não da, quase uma semana com esse problema.
-
[quote=[mod]marcelojr;n1187242]bom dia !
siga as instruções abaixo, isso pode ter ajudar.
Este erro é relacionado a sua conexão e os servidores z8games, vamos tentar corrigir se baseando neste guia abaixo:
Abra o menu do windows;
digite: Msconfig e em seguida abra-o;
abra a guia "serviços" e marque a opção "ocultar todos os serviços microsofit";
desmaque as opções não relacionadas ao anti-vírus, placa de vídeo ou drivers externos;
aplique as configurações;
entre na aba "inicialização de programas" e desmarque as opções não relacionadas ao windows, anti-vírus, placa de vídeo ou drivers externos;
aplique e em seguinda clique em ok;
reinicie sua máquina;
há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:- guia - coloque o cross fire br nas exceções do seu antivírus.
- guia - desativando seu firewall para evitar erros de conexão.
retorne informando se obteve resultados ! :d[/quote]
issooooo n funcionaaaaaa mdsssss,entende isso -
[quote=[mod]gustavo;n1187290]olá!
Problemas como este são causados pela falha na conexão de seu roteador com os servidores z8games. Você pode até sanar este problema desligando e ligando seu roteador e também apagando os dados dns de sua internet. Gostaria de informar que a equipe está ciente do problema enfrentado e estão investigando a possível causa do problema. Você pode nos ajudar dando um feedback em nossa pagina de suporte:
https://br.support.z8games.com/index.php?/tickets/submitvocê tem dúvidas de como funciona o processo de envio de ticket para o suporte?
https://www.youtube.com/watch?v=euufhkknui4desde já agradeço a compreensão de todos.
[/quote]
isso É o ip man pq mudei o meu e consegui -
xXTales007Xx escreveu: »
isso É o ip man pq mudei o meu e consegui
vc mudou o ip com programa? pq eu conseguir usando o safe ip, mas nao entra nas salas, vai ate os 45% e volta pro lobby -
vc mudou o ip com programa? Pq eu conseguir usando o safe ip, mas nao entra nas salas, vai ate os 45% e volta pro lobby
*n cara,consegui entrar no jogo mas n em partidas pq antes sem mudar meu ip nem no jogo conseguia entrar* -
Abra o menu do Windows;
Reinicie sua máquina;
Retorne informando se obteve resultados ![/Q
ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO N DA CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -
espero que resolva logo esse problema porque eu comprei zp, para poder roletar e quero fazer as missão, a missão de upgrate não vou poder mais conseguir por causa disso, agora quero saber como vocês vão proceder com isso!!! Se nada der certo essa semana vou parar de jogar, porque assim não da, quase uma semana com esse problema.