Qual item mais raro em sua conta ?
Olá, pessoal !
O que vocês consideram mais ''raro''em suas respectivas contas ?
E na de vocês ?
:o
O que vocês consideram mais ''raro''em suas respectivas contas ?
- CP
- Char
- Coleção
- Spray
- Arsenal
- Etc..
E na de vocês ?
:o
Comentários
-
O item mais raro da minha conta é o cartão postal da coleção DDB 2017, além de mim, só mais 37 contas possuem esse CP!
-
Eu acho que não tenho nada raro
A não ser o SAS - ELITE -
O item mais raro da minha conta é o [CP]BETA da WyroGames.
-
O item mais raro da minha conta é o [CP]FPS PARA OS FORTES
-
Tenho vários mais o que mais gosto e o
Machado Tempestade
Ganhei ele quando veio o kit
tempestade pela primeira vez,
que era a M4 o Machado e a granada tempestade. -
D.e Serpente, não é raro, mas nunca vejo ninguem com ela nas salinhas, eu sempre uso ela com a awm dragao das trevas
-
Acho que a coisa mais rara da minha conta é a personagem Suzy do miss A
-
Acho que não tenho nada que seja muito raro na conta, talvez daqui um tempo seja os 2 primeiros CP's do Fórum.
-
Na outra conta o mais raro que tenho é o machado tempestade e o CP BETA :v
-
O mais raro da minha conta é a m4 Royal
-
Eu acho que a unica coisa que posso considera rara, é a minha mauser.
-
Raro tenho praticamente nd
-
Não sei se é tão "raro" assim, mas acho que oque chega mais próximo seria minha M4A1-Royal
-
Não Sei se é tão Raro, Pois Ela foi dada Apenas pra 30 pessoas No Evento Mensal, e teve uma vez que deram Caixa dela
Kukri Ouro -
A minha arma mais rara e a Dual Uzi Red Spray.
-
Creio que seja o CP/SP honra e glória. Nem sei como ele veio, alguém sabe?
-
CP e SP CF 2 anos, praticamente não vejo ninguém usando. O Honra e Glória também.
-
Pra min é a M4 CQBR-PB, Pois é de mz e não é fácil ganhar.
-
Creio que seja o CP/SP honra e glória. Nem sei como ele veio, alguém sabe?
também tenho ^^, se não me engano foi distribuído em 2015 para jogadores sem histórico de Ban/Hacker -
também tenho ^^, se não me engano foi distribuído em 2015 para jogadores sem histórico de Ban/Hacker
Nem lembrava **** vlw -
O que eu tenho mais raro em minha conta é o personagem COBRA.
Eu adquiri ele na Gincana do Fórum... :P -
O primeiro [CP]Fórum eu acho, provavelmente só ele mesmo.
-
Meu item mais raro era granada-fox, mas trouxeram na ala vip. só quem completou o kit em 2015 tinha ela.
agora meus itens, que eu acho, que são raros são esses CPs.
CP Natal 2016 A
CP Natal 2016 B -
CP/SP FPS para os fortes e honra e glória.
-
Tenho alguns personagens dos grupos de Kpop que ja passou pelo cf, tenho CP/SPs Honra e FPS... e 2 Anos, USP raiz e etc.
-
Eu não sei muito bem o que ta raro na atualidade, mas eu tenho sas elite, spop, navy seal, e o outro la que saiu da loja
de arma M4A1- s Tortuga e Awm - a Tortuga (não sei se é rara mas acho que sim), M4A1 - Aurum e awm tormenta (acho que não e rara mas né), kac chansaw fenix dourada, desert eagle safira acho que só .-. -
Pra min é a M4 CQBR-PB, Pois é de mz e não é fácil ganhar.
Também possuo ela e acho super rara <3Respondendo ao tópico: eu tenho vários itens que talvez possam ser considerados raros, como o cp do fórum ao completar 2500 postagens, troca de bolsa permanente do mz, alguns outros itens de pré-venda, mg3 legendary dragon entre outros que não me recordo. -
tenho muitos itens raros, os que eu acho muito mas raro são:
CP/SP
soldado beta 1
soldado beta 2
da fase fechada do crossfire em 2012
e tambem tenho m4a1- custom Aqua que até hoje só vi 3 players usando tenho bastante itens raros mas se eu continua escrevendo não vou parar mas kk -
Olha o que eu tenho de raro na minha conta e o cp soldado beta é de arma acho que a m4a1 vitoriosa.
-
O item mais raro da minha conta, é as caixas de evento daquele antigo sistema de comparecimento.