Qual item mais raro em sua conta ?
Comentários
-
Machado Tempestade
-
- CP ; O do Moderador hahaha :rolleyes:. Brincadeira ! O meu seria o CF[BETA]
- Char ; Gosto muito da Fox comum !
- Coleção ; DDB(Cheytac DDB, Mauser DDB e Taco Cromado DDB).
- Spray ; Não me lembro de qual eu tenho que é raro...
- Arsenal ; Não por completo, faltaria só a custom é a granada. Mais sim, o machado tempestade !
-
USP kkkk antigamente curtia facebook ganhava ****O item mais raro da minha conta, é as caixas de evento daquele antigo sistema de comparecimento.
eu tenho essas cxs tbm e tbm as caixas modo cabeçao que ano passado o mapa nao veio -
(Sp Soldado Beta), esse é para quem é antigo.
-
No meu caso, seria minha M4A1 - Sakura. Há outros itens, mas não considero-os tão raros...
-
(Sp Soldado Beta), esse é para quem é antigo.
Se eu tivesse conhecido o Crossfire antes, iria ter. Só comecei a jogar fps em 2013 -
Acho que o item mais raro que tenho na acc é o CP 2 do Fórum, ainda me culpo de não ter pegado o 1.
Mas ainda sim, o CP2 poucos tem na mesma. -
CP/SP 2 Anos, 3 anos, 4 anos... o resto nem deve ser tão raro mas eu os considero.. e também os 2 primeiros CP's do Fórum, além da Dual D.E Copas(antigamente era bem rara, agora acho que nem tanto)
-
O mais raro ak 12 Rússia
-
M4 bronze e a USP "normal"
-
Na minha humilde opinião a M4 outono é mais rara que a Sakura, ela só veio uma vez no jogo, já a Sakura veio 2 vezes.
-
Creio que sejam estes:
- CP/SP - 2 Anos
- CP/SP - Honra e Gloria
- CP - Soberana (139 pessoas)
- CP - Asa Sombria (231 pessoas)
- USP (Evento da pagina do Facebook)
-
Tenho 2 personagens do Miss A:Fei e Min se nao me engano,de arsenal q considero raro M4 red dragon,m4 cyborg vitoriosa ganhada no cartela cf, awm tormenta, Kriss platinum da 2ranked q teve(todo o top 30ganhou), de Sp e Cp do 2 ao 7anos,fps p/ps fortes honra e gloria e outros
-
Ninguem vai comentar sobre a m4a1 sakura? Pois bem pra mim essa e minha arma mais rara peguei na primeira vez q chego no cf saudades daquela época so galerinha topzera.
-
isaacgarota1 escreveu: »USP kkkk antigamente curtia facebook ganhava ****
eu tenho essas cxs tbm e tbm as caixas modo cabeçao que ano passado o mapa nao veio
Essas cxs do modo cabeção não cheguei a fazer o evento, mas são bem raras mesmo. -
Na minha é a AK S Red Dragon!
-
O item mais raro na minha conta é a AK Russia
-
Difícil pergunta... Acredito que seja a granada DDB 2016, ou a AK-47 Primordial
-
Faquinha comum é a arma mais rara do cf. Nunca vejo alguém usando ela kkkk
-
Com muito orgulho, meu [CP]BETA e [SPRAY]BETA 1 e 2... Bons tempos de CF...
-
A arma rara da minha conta é USP aquela de curtir o pagina no facebook.
-
Minha star elite permanente do catastrofe dificil
Minha usp resgatada por facebook em 2013 -
Mascara Mestre do Arsenal - Ouro (Permanente)