ARSENAL SECRETO VIP, 03 a 10 de Abril
Comentários
-
bora garatir galera, oportunidade unica em !
-
Top de mais essa Barret . Sera que eu vo pegar ?! :rolleyes:
-
ótima promoção por essas armas raras vale muito a pena!
-
promoção tentadora, mas não irei comprar.
-
Já garanti a minha.
-
Gg boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Alguém sabe quando é a entrega das armas??
-
Ola, Efetuei a pre venda, adicionei + 77K na minha conta e gostaria de pegar mais armas vip por 50% mas aqui esta dizendo que nao tenho ZP suficiente alguem pode me ajudar ????
-
Pensando em pegar alguma dessas.
-
São ótimas vips, inclusive essa Barrett-Diamante esta maravilhosa
Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem -
Minha namorada adorou a Barret Diamante, compramos essa pré-venda pra ela e quase comprei pra minha conta também. Z8 sempre com ótimas ideias.Alguém sabe quando é a entrega das armas??
Dia 11/04 quinta-feira.
Minha namorada e eu estamos doidos pra ver essa belezinha de Barret. -
Já Garanti a minha, estou no aguardo para testa-las :cool:
-
Armas lindíssimas!
-
Ola, Efetuei a pre venda, adicionei + 77K na minha conta e gostaria de pegar mais armas vip por 50% mas aqui esta dizendo que nao tenho ZP suficiente alguem pode me ajudar ????
Olá RedBullz, conseguiu realizar a compra?
Pelo que entendi, você finalizou a pré venda e só depois adicionou o zp para adquirir a vip?
Aguardo sua resposta! -
Armas lindas, e para as meninas essa barret muito show..vlww
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1190527]
Olá RedBullz, conseguiu realizar a compra?
Pelo que entendi, você finalizou a pré venda e só depois adicionou o zp para adquirir a vip?
Aguardo sua resposta![/QUOTE]
Sim, fiz exatamente isso... eu tenho provas que nao conseguir tambem comprar mais ZP junto pq a rixty estava dando erro no ato da compra e gostaria da minha AK Predador ainda permaneco com o ZP na conta para poder comprar -
Boa Noite, Efetuei a compra do pacote da barret ai depois donatei dnv para comprar somente a arma de 50% de desconto e não vai sabem o pq?
-
aqui tmb efetuei mais 1 donate e nao ta dando para comprar a de 50%
-
[QUOTE=[Panicz];n1190731]aqui tmb efetuei mais 1 donate e nao ta dando para comprar a de 50%[/QUOTE]
Olá!
Se não estou enganado, é necessário comprar a VIP junto com a VIP de 50% de desconto. -
Essa M4 ficou zika demais, muito linda!!
-
onde compra essas belezuras ?
-
onde compra essas belezuras ?
Você pode comprar através do site oficial do jogo:
https://br.crossfire.z8games.com/pre...rsenal_secreto -
Vocês não conseguem prorrogar o prazo por mais um dia não? Efectuei o pagamento do meu cartão ontem e creio que seja 3 dias para liberar o crédito, queria muito comprar mais se não prorrogar não vou conseguir eu acho.
-
o meu sonho é essa barret, o bom que poderei pegar ela
-
Sim, fiz exatamente isso... eu tenho provas que nao conseguir tambem comprar mais ZP junto pq a rixty estava dando erro no ato da compra e gostaria da minha AK Predador ainda permaneco com o ZP na conta para poder comprar
Para conseguir reservar as vips com desconto, você necessariamente precisaria ter selecionado o item desejado (ak predador) junto com as vips da pré-venda antes de efetuar sua reserva. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1190859]
Para conseguir reservar as vips com desconto, você necessariamente precisaria ter selecionado o item desejado (ak predador) junto com as vips da pré-venda antes de efetuar sua reserva. [/QUOTE]
Deixa eu explicar melhor, vamos lá... Eu fiz uma compra de 140K de zp com 40% (190K de ZP). Tentei colocar mais ZP na rixty usando a forma de pagamento como pagseguro e a rixty estava cancelando a compra e o dinheiro estava sendo descontado do meu cartao Fiquei com medo de comprar denovo e nao receber meu ZP... Fui la tentei comprar mais uma vez e mesmo assim continuou dando compra cancelada entao prossegui com os 190K de ZP e comprei a pre venda da barret e a trinity... No dia seguinte consegui comprar 70K de ZP e ai fui tentar comprar a AK 47 e disse que não tinha ZP... E outra coisa em nenhum lugar esta avisando que nao podia fazer isso que eu fiz e eu realmente estou chateado com isso... Estou pensando em até entrar com alguma ação se meu problema nao for resolvido ... Contatei o suporte e mesmo assim nao tive uma resposta clara sobre meu problema... -
Não aguento mais esperar elas na minha conta vem att quero minhas vips novas *_*
-
n ta dando de comprar pre venda
site ta bugado -
opa,eu gostaria de saber a data da atualização (que no caso seria quando iremos receber as vips)
-
Uma pena que não deu pra reservar elas
Esta discussão está fechada.