ARSENAL SECRETO VIP, 03 a 10 de Abril
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1190768]
Olá!
Se não estou enganado, é necessário comprar a VIP junto com a VIP de 50% de desconto.[/QUOTE]
teria como prorrogar o prazo por mais um dia ? -
Deixa eu explicar melhor, vamos lá... Eu fiz uma compra de 140K de zp com 40% (190K de ZP). Tentei colocar mais ZP na rixty usando a forma de pagamento como pagseguro e a rixty estava cancelando a compra e o dinheiro estava sendo descontado do meu cartao Fiquei com medo de comprar denovo e nao receber meu ZP... Fui la tentei comprar mais uma vez e mesmo assim continuou dando compra cancelada entao prossegui com os 190K de ZP e comprei a pre venda da barret e a trinity... No dia seguinte consegui comprar 70K de ZP e ai fui tentar comprar a AK 47 e disse que não tinha ZP... E outra coisa em nenhum lugar esta avisando que nao podia fazer isso que eu fiz e eu realmente estou chateado com isso... Estou pensando em até entrar com alguma ação se meu problema nao for resolvido ... Contatei o suporte e mesmo assim nao tive uma resposta clara sobre meu problema...
Você não recebeu nenhuma mensagem no e-mail cadastrado? Quando acontece algum erro na compra do zp, eles enviam e-mail relatando o que houve.
Com relação ao que disse, é aquilo que informei: você só pode adquirir os itens com desconto no ato da compra da pré-venda, ou seja, como já adquiriu as vips e a Trinity, não poderia comprar depois só a vip na promoção pois é um pacote.
O estorno no cartão geralmente pode demorar um pouco, tenta entrar novamente em contato com a Rixty: www.rixty.com/atendimento -
opa,eu gostaria de saber a data da atualização (que no caso seria quando iremos receber as vips)
Olá!
A atualização é hoje, geralmente assim que acabar a pré-venda. Fique ligado na nossa área de comunicados que será anunciado o horário.
teria como prorrogar o prazo por mais um dia ?
Olá!
Infelizmente não é possível prorrogar o prazo, pois o site possui um contador e encerrando não estará mais disponível -
agulhanopal escreveu: »n ta dando de comprar pre venda
site ta bugado
Olá jogador!
Você tentou comprar em outro navegador? Como assim bugado? -
Ja entrei em contato com a rixty e eles pediram para contatar a pagseguro ja conversei com elese disseram que iriam estornar para meu cartão só que como a z8 games, nao informou em nenhum lugar que poderia fazer isso, então nao vi problema em fazer estou chateado demais com a impresa ja perdeu bastante publico e ainda mais com essas faltas de avisos e esclarecimentos que vao deixando a gente infeliz com isso voce pode ver que nao fui o unico que fez isso muita gente fez achando que reservando as vips em futuro poderia comprar as armas com descontos...poderiam resolver nosso problema e esclarecer isso melhor eu sinceramente. Nunca mais irei colocar zp se meu problema nao for resolvido como tinha dito antes ... Muito chato voce comprar uma coisa pagar caro e nao poder comprar oque quer por falta de erro na forma de pagamento.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1191181] Olá RedBullz
Você não recebeu nenhuma mensagem no e-mail cadastrado? Quando acontece algum erro na compra do zp, eles enviam e-mail relatando o que houve.
Com relação ao que disse, é aquilo que informei: você só pode adquirir os itens com desconto no ato da compra da pré-venda, ou seja, como já adquiriu as vips e a Trinity, não poderia comprar depois só a vip na promoção pois é um pacote.
O estorno no cartão geralmente pode demorar um pouco, tenta entrar novamente em contato com a Rixty: www.rixty.com/atendimento
[/QUOTE]
Sim recebi, e pediram para entrar em contato com a pagseguro... Estou chateado pq a gente paga caro por algo que a gente queria e nao pode comprar por erro na forma de pagamento infelizmente se meu problema nao for resolvido nao irei colocar zp nunca mais a gente paga caro... E nao tem oque quer poxa e outra em nenhum local do forum ou outro lugar esta avisando isso ... Estou chateado e nao fui o unico com esse problema deveriam nos solucionar e avisar em algum lugar sobre isso... Estou realmente chateado enfim -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1191181] Olá RedBullz,
O estorno no cartão geralmente pode demorar um pouco, tenta entrar novamente em contato com a Rixty: www.rixty.com/atendimento
[/QUOTE]
Ja entrei em contato com a rixty e eles pediram para contatar a pagseguro ja conversei com elese disseram que iriam estornar para meu cartão só que como a z8 games, nao informou em nenhum lugar que poderia fazer isso, então nao vi problema em fazer estou chateado demais com a impresa ja perdeu bastante publico e ainda mais com essas faltas de avisos e esclarecimentos que vao deixando a gente infeliz com isso voce pode ver que nao fui o unico que fez isso muita gente fez achando que reservando as vips em futuro poderia comprar as armas com descontos...poderiam resolver nosso problema e esclarecer isso melhor eu sinceramente. Nunca mais irei colocar zp se meu problema nao for resolvido como tinha dito antes ... Muito chato voce comprar uma coisa pagar caro e nao poder comprar oque quer por falta de erro na forma de pagamentoe aviso... -
Essa barret diamante sem dúvida alguma é a melhor skin de barreto do CF BR
-
Os cp's sao divos!! Mais vou deixar essas passarem hehe
-
Amei essa Barret. Acho que vou comprá-la
-
Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.