Ajuda ai!
seguinte...des da ultima att do cf o jogo começo a fica todo cagado...as armas mudam de cor do nada ai dps de uns 3 minutos o jogo fecha sem mensagem nenhuma de erro..simplesmente trava e fecha...(MEUS DRIVERS ESTAO TODOS ATUALIZADOS,ESTOU SEMPRE VENDO SE TEM ATUALIZAÇOES) nao tenho queda de fps nem nada...jogo com fps suave ,,entao deduzo que nao seja problema periférico do meu computador..pois jogo outros jogos normalmente sem nenhum bug..fora isso que do nada umas armas começam a bugar..vou postar o print das armas bugadas..e logo depois o jogo crashou.. Attachment not found.Attachment not found.
Comentários
-
Já tentou reinstalar o game ?
Fazer uma varredura, pode ser que altere e melhore algo. -
flaviabscrj escreveu: »Já tentou reinstalar o game ?
Fazer uma varredura, pode ser que altere e melhore algo.
estou fazendo isso agora pra ver -
Instalação Limpa ira te ajudar.
-
Seguindo as dicas do pessoal acima, conseguiu arrumar?
Tópico movido para o local correto. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190107]Seguindo as dicas do pessoal acima, conseguiu arrumar?
Tópico movido para o local correto.
[/QUOTE]
por enquanto ta tudo tranquilo..qualquer coisa abro outro tópico obgd a todos ! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190107]Seguindo as dicas do pessoal acima, conseguiu arrumar?
Tópico movido para o local correto.
[/QUOTE]
tava tranquilo na segunda sala voltou tudo denovo olha (logo apos eu puxar a tormenta e printar o jogo fechou sem acusar nada)
https://i.imgur.com/bGop25g.png print de como ficou -
X_IronMaideN escreveu: »
tava tranquilo na segunda sala voltou tudo denovo olha (logo apos eu puxar a tormenta e printar o jogo fechou sem acusar nada)
https://i.imgur.com/bGop25g.png print de como ficou
Não sei como você fez a instalação, mas faça assim, seguindo esses passos:
Certifique-se também de deixar o Firewall Desativado, e antes de abrir o jogo, é de extrema importância que você coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus . -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190239]
Não sei como você fez a instalação, mas faça assim, seguindo esses passos:
Certifique-se também de deixar o Firewall Desativado, e antes de abrir o jogo, é de extrema importância que você coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus .
[/QUOTE]
fiz sim igual o video da gm athena como ja tinham me mandadoo..eu desativo meu firewall toda vez que ligo o computador e nao faço uso de antivirus..eu acho que se fosse algo da minha placa grafica afetaria outros jogos..porem so acontece isso no cf gente eu nao sei mais oque faço -
Olá!
Problemas assim geralmente ocorrem a arquivos corrompidos ou até mesmo a Drives desatualizados. Mas como não é o seu caso, peço que retorne para a versão anterior do windows.
Voltar para versão anterior não é formatar o PC?
Não, retroceder versão apenas retornará para onde algum arquivo/programa funcionava corretamente. Depois que o windows e/ou o jogo pedir atualização, é importante a desativação do anti vírus e/ou firewall.Como retroceder versão do windows?
Faça o seguinte:- Entre nas Configurações do windows e selecione Atualizações e Segurança;
- Depois selecione Recuperação;
- E depois em, Voltar para uma versão anterior;
-
Eu acho valido você desinstalar e instalar o jogo
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1190505]Olá!
Problemas assim geralmente ocorrem a arquivos corrompidos ou até mesmo a Drives desatualizados. Mas como não é o seu caso, peço que retorne para a versão anterior do windows.
Voltar para versão anterior não é formatar o PC?
Não, retroceder versão apenas retornará para onde algum arquivo/programa funcionava corretamente. Depois que o windows e/ou o jogo pedir atualização, é importante a desativação do anti vírus e/ou firewall.Como retroceder versão do windows?
Faça o seguinte:- Entre nas Configurações do windows e selecione Atualizações e Segurança;
- Depois selecione Recuperação;
- E depois em, Voltar para uma versão anterior;
[/QUOTE]
eu nao consegui te mandar mensagem mais quero agracer pela assinatura vlw fico Linda ia ficar mais linda se fosse colorida mais vlw vou usar sim obgdaoo -
Mano pra arrumar teus driver baixa o Driver booster ele atualiza todos os driver que precisa pro pc eu trabalho com informatica entendo sobre isso
-
isaacgarota1 escreveu: »mano pra arrumar teus driver baixa o driver booster ele atualiza todos os driver que precisa pro pc eu trabalho com informatica entendo sobre isso
gente..ja vi os drivers..estao todos att..ja fiz instalaÇao limpa..ja fiz tudo que me falaram e nao adianta de nada..É incrivel ter ficado assim do nada..jogos varios outros jogos tranquilamente sem nenhum problema isso so acontece com o cf..n sei mais oq fazer