step 3 como resolver?
to com bug do step3 ja 1 semana tentando jogar oq fazer?
Comentários
-
Oi, boa tarde.
Para corrigir o problema do step3, siga os passos abaixo:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina;Você pode também realizar a limpeza do cachê DNS, siga esses passos:
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite: ipconfig/flushdns .O comando flushdns limpa o cache do seu servidor DNS;
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo)Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:
Guia - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão.
Guia - Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus. exceções do antivírus.
Após fazer isso, você pode baixar uma versão atualizada desses arquivos, pra corrigir os arquivos corrompidos com uma substituição.
Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 12/01/2019.
Caso já tenha tentado todos os outros métodos de correção do erro, aconselho você está tentando fazer a instalação limpa, isso talvez pode te ajudar.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1191209]
Oi, boa tarde.
Para corrigir o problema do step3, siga os passos abaixo:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina;Você pode também realizar a limpeza do cachê DNS, siga esses passos:
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite: ipconfig/flushdns .O comando flushdns limpa o cache do seu servidor DNS;
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo)Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:
Guia - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão.
Guia - Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus. exceções do antivírus.
Após fazer isso, você pode baixar uma versão atualizada desses arquivos, pra corrigir os arquivos corrompidos com uma substituição.
Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 12/01/2019.
Caso já tenha tentado todos os outros métodos de correção do erro, aconselho você está tentando fazer a instalação limpa, isso talvez pode te ajudar.
[/QUOTE]
mds pow para com esses ctrl V q ta chatao ngm consegue jogar,sexta feira agora ja da 3 semanas sem eu jogar por conta desse erro,e tenho quase certeza que so vai arrumar isso na atualizaçao e olhe la ne, desculpe o jeito de falar mas nao e nosso pc e sim o jogo -
Esse bglh ta chato já .. O martinez falou que ele tbm tava com esse problema e que ele perguntou os Gm's se tinha como resolver e os gm falaram q não tinha o que fzr e ele teve que mudar de net para voltar o jogo normal e conseguir entrar!! o meu ta assim a 1 semana, Não consigo jogar e carrega 3% e o jogo fecha Do nada!
-
Olá!
A Equipe está ciente do problema e estão investigando, logo será resolvido.
Obrigado por relatar. -
Eu realmente tentei de tudo. liguei para minha provedora de internet e ela disse que não e possivel troca o ip. ajuda a gente
-
Galera eu fiquei 1 semana sem jogar conseguir arrumar essa semana esse erro step 3.. tinha feito tudo isso que esta no forum mas nao resolveu.. dps de ter procurado por tudo no google resolvi ir dormir e desliguei o moden/roteador na tomada e so liguei no outro dia quando acordei...liguei o pc e ja fui direto pro game e abriu ! espero que voces consigam resolver também
-
Olá,
tem um comunicado oficial sobre o STEP 3 feito pelo [GM]Kiko: [h=2]Comunicado STEP 3 do HGW[/h]