Problema de FPS - 9 de Abril - Possível Solução
Olá pessoal,
Como alguns já sabem, certos jogadores começaram sofrer novamente de Quedas de FPS no dia 9 de abril.
Ao detectar o problema, começamos imediatamente a investigar o caso e realizamos um pequeno ajuste no jogo na mesma tarde do dia 9 de abril. Após esse ajuste, alguns dos jogadores reportaram que o problema foi solucionado, porém, outros continuarem a sofrer com a quedas.
Com uma pesquisa direta de todos as equipes envolvidas, estamos fazendo hoje, 12 de abril às 10:15 da manhã uma pequena manutenção que buscar solucionar o problema desses jogadores que ainda estão sofrendo de Quedas após o dia 9 de abril.
Esperamos que com isso, o problema seja solucionado, porém, caso as quedas ainda persistem no seu game, pedimos que:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR )
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e teste o jogo
Acreditamos que após essas medidas, jogadores que começaram a sofrer das quedas após o dia 9 de abril veja uma melhora a respeito do problema.
Atenção: essa medida é válida somente para jogadores que não estavam com problema de queda de FPS antes do dia 9 de abril e começaram a sofrer após essa data. Jogadores que já sofrem de problema de FPS antes da data e não detectaram nenhuma melhora após a atualização de março, deve entrar em contato conosco através do suporte.
Obrigado
Como alguns já sabem, certos jogadores começaram sofrer novamente de Quedas de FPS no dia 9 de abril.
Ao detectar o problema, começamos imediatamente a investigar o caso e realizamos um pequeno ajuste no jogo na mesma tarde do dia 9 de abril. Após esse ajuste, alguns dos jogadores reportaram que o problema foi solucionado, porém, outros continuarem a sofrer com a quedas.
Com uma pesquisa direta de todos as equipes envolvidas, estamos fazendo hoje, 12 de abril às 10:15 da manhã uma pequena manutenção que buscar solucionar o problema desses jogadores que ainda estão sofrendo de Quedas após o dia 9 de abril.
Esperamos que com isso, o problema seja solucionado, porém, caso as quedas ainda persistem no seu game, pedimos que:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR )
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e teste o jogo
Acreditamos que após essas medidas, jogadores que começaram a sofrer das quedas após o dia 9 de abril veja uma melhora a respeito do problema.
Atenção: essa medida é válida somente para jogadores que não estavam com problema de queda de FPS antes do dia 9 de abril e começaram a sofrer após essa data. Jogadores que já sofrem de problema de FPS antes da data e não detectaram nenhuma melhora após a atualização de março, deve entrar em contato conosco através do suporte.
Obrigado
Comentários
-
BOAAA, Parabéns por estarem tentando resolver o PROBLEMA.<3
-
e volta qer hrs?
-
vou fazer o procedimento, espero que resolva, muito obrigado !
-
Obrigado por nos ajudar!
-
Que venham as melhorias
-
GG pra quem ta com problema.
-
Obrigado pela atenção imediata! Espero que agora possa resolver!
-
Muito rapirá a análise, parabéns
-
tomara que eu não precise excluir e estalar de novo por que uso internete do cell ai to ferrado
-
Obgdu pela atençaotomara que eu não precise excluir e estalar de novo por que uso internete do cell ai to ferrado
vdd man ter que instalar dnv é ossada -
Vamos testar né! Aqui voltou o problema logo no dia 9 ao decorre da tarde.
-
Tira a metade das salas do jogo que estÃo vazias ira desocupar espaÇo e rodar mais levemente.
-
Aeeeeee agora meu fps deve parar de ficar instável
-
Melhorou !
-
deu certo, até então aparenta estar resolvido, obrigado !
-
Melhorou!!!!
-
Vou dar uma observada no meu FPS, qualquer coisas faço os procedimentos citados acima ^^
-
Agora piorou o que já estava ruim..
FPS caindo demais independente da resolução e opções gráficas, o FPS fica o mesmo (50 com quedas constantes pra 30) -
Parabéns pelo empenho em tentar resolver o problema do FPS, após a manutenção aqui deu uma melhorada em comparação ao que tava antes.
-
Essa semana eu estava quase desistindo de jogar, porém, ontem, voltou ao normal e consegui jogar o dia todo, graça ao desempenho de vocês. Hoje ainda não pude jogar mas espero que daqui a pouco eu tenha um ótimo jogo, e, por falar em jogo; eu adorei esse novo modo Desafio Mutante (cubo) bem divertido! parabéns!!!!
-
Eu já tenho o crossfire baixado, posso desinstalar o crossfire e instalar denovo pelo mesmo instalador ?
-
Depois da manutenção deu uma melhorada.
-
Deu uma melhorada aqui também , o jogo ja esta mais fluido rodando tranquilamente , porem percebi que ainda nao está 100% liso , mas ja da pra jogar tranquilo sem aquelas quedas bruscas , parabéns z8 e obrigado , espero que continuem a trabalhar em cima do problema para que o jogo fique bom para todos e que cada vez melhore ainda mais , porem essas melhoras que ja fizeram nao podem desfazer porque ja melhorou bastante com isso. So tem que ir aprimorando cada vez mais.
-
Irei testar (y)
-
Foram 3 dias de muito trabalho, este problema é muito complexo.
Fico feliz que tenha sido resolvido! -
mn dps q blat royale chegou q veio essas paradas podia tira isso do cf acho q tirando isso ia melhorar bastante o jogo
-
Deu certo aqui, parece que o problema aparenta estar resolvido, NICE !
-
Equipe show...Parabéns por terem solucionado o problema
-
Estou sofrendo ainda as quedas, mas não havia tentado essa solução, irei testar para ver se melhora!
-
e os erro na ranqueada fica como ? eu perdi 60 pontos pro erro de voces ai toda hora tomo disconect pelo amor de deus po a pessoa luta pra subir e toma 4 erro e cai dinovo namoral qero meus ponto de volta se nao paro de joga isso namoral
Esta discussão está fechada.