Problema de FPS - 9 de Abril - Possível Solução
Comentários
-
Por aqui o FPS voltou a ficar estável, joguei algumas salas de CE e C1S, na qual o jogo fluiu bem, sem quedas bruscas.
-
tentei isso e nao adiantou muito,eu tive que diminuir a resolução do meu monitor,junto com a resolução do jogo e botar tudo no minimo pra poder rodar bem,sendo que o jogo e de 2008 criado pela smilegate e n acharia necessario eu ter feito isso pela maquina que utilizo,concertem isso por favor!
-
Melhorou, att resolveu dessa vez..vlww
-
Meu problema ainda continua, troquei processador placa de vídeo e o fps 80-90 ai lasca viu
-
Mesmo com o pc. Não la grandes coisas. Esta rodando liso!
-
Tomara que dê certo.
-
Isso resolveu o meu problema. Obrigado
-
Quero deseja um bom trabalho a todos vocês , é se foi resolvido o meu problema de FPS eu digo que depois do dias 9 é 12 não fica parado em só uma numeração de FPS e fica mudando tipo ta em 150 de FPS depois vai para 120 e depois vai para 90 e assim vai mudando , mas as travadas é os Legue saiu só estava dando Delay depois dos dias 9 é 12 ! :rolleyes:
-
Melhorias sempre bem vindas
-
FPS melhorou, está ótimo a jogabilidade, antes estava quase impossível jogar, mas agora está perfeito !
:rolleyes: -
comfire mais novidades de eventos no forum tbm
-
Gustavo_Snow escreveu: »Isso resolveu o meu problema. Obrigado
O forum ajuda em mais coisas duvidas so falar que falamos -
-
VeveDoGeraa escreveu: »Meu problema ainda continua, troquei processador placa de vídeo e o fps 80-90 ai lasca viu
Amigo ve sua rede se ela esta com bom sinal -
e os erro na ranqueada fica como ? eu perdi 60 pontos pro erro de voces ai toda hora tomo disconect pelo amor de deus po a pessoa luta pra subir e toma 4 erro e cai dinovo namoral qero meus ponto de volta se nao paro de joga isso namoral
Estamos vende esses erros jaja iremis resolver aguarde... -
Por aqui o FPS voltou a ficar estável, joguei algumas salas de CE e C1S, na qual o jogo fluiu bem, sem quedas bruscas.
Nosso jogo nao vai falir jamais -
ja estar melhor ?
-
Sempre é bom ter atenção dos GMs dentro do fórum para dar suporte para os jogadores.
-
Obrigado pela atenção o jogo está limpo otimo de jogar agora
-
Pra Mim o fps da pequenas quedas nada que me atrapalhe o que atrapalha e o dos outros jogadores que vao trocar tiro comigo e ate voam de tanto lag ****
-
aos problemas de FPS.. acredito que não seja problemas no game, pois no meu pc nunca tive nenhuma queda de FPS....
configurações
GTX750
I5 2 geracão
256ssd
fonte 800w
hd 1tb
12 de ram -
obrigado pelo ótima competência
-
Estava sofrendo muito com quedas de FPS e erros, mas após seguir essas instruções tudo foi resolvido! Valeu Z8!
-
Finalmente problema resolvido na minha máquina, o único 1% que faltava para ser resolvido era eu
-
Já fiz esse procedimento, mas não obtive sucesso. Espero que outros players tenham conseguido
-
Se tudo der certo, nosso crossfire vai voltar a ser como antes!, muito obrigado por sempre conseguir arrumar um jeito de melhorar.
amem -
O FPS melhorou bastante, mais ainda dá umas queda.
-
o meu melhorou bastante ótimo trabalho!
-
Eu estava tendo umas quedas de fps até ontem, acabei de fazer a instalação limpa e agora o game ta rondando liso. Obrigado!!!
-
Gustavo_Snow escreveu: »Eu estava tendo umas quedas de fps até ontem, acabei de fazer a instalação limpa e agora o game ta rondando liso. Obrigado!!!
Ainda bem que funcionou, eu estava tendo uns problemas com erros no mapa cratera 2.0 e a instalação limpa corrigiu também o meu problema.
Felizmente nunca tive problemas com FPS.
Esta discussão está fechada.