Evento Páscoa Crossfire, 18 a 21 de abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190416_cfsa_shotgunweek_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
A Páscoa está chegando e o coelhinho generoso trouxe prêmios, armas e muita troca de tiro.
Complete cada missão para receber um prêmio e ao final da última missão ganhe 30 caixas Azul.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 18 e 21 de Abril e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
Missão 1: Elimine 100 inimigos com ESCOPETAS e receba a KSG-15-DRAGÃO AZUL (1 dia)
Missão 2: Elimine 150 inimigos com ESCOPETAS e receba a KSG-15-DRAGÃO AZUL (3 dias)
Missão 3: Elimine 300 inimigos com ESCOPETAS e receba 30 CAIXAS AZUL
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Olá Soldados!
A Páscoa está chegando e o coelhinho generoso trouxe prêmios, armas e muita troca de tiro.
Complete cada missão para receber um prêmio e ao final da última missão ganhe 30 caixas Azul.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 18 e 21 de Abril e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
Missão 1: Elimine 100 inimigos com ESCOPETAS e receba a KSG-15-DRAGÃO AZUL (1 dia)
Missão 2: Elimine 150 inimigos com ESCOPETAS e receba a KSG-15-DRAGÃO AZUL (3 dias)
Missão 3: Elimine 300 inimigos com ESCOPETAS e receba 30 CAIXAS AZUL
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Adorei o evento, espero conseguir ganhar algo bom nessas caixas!!! :rolleyes::rolleyes:
-
Ótimo evento,pena q já tenho as 2 arma .:(
-
Evento fácil, vou fazer pelos cupons mesmo já que tenho essas duas armas.
-
Ótimo !
Não podia deixar de vir a mochila e a orelha Coelho -
Pena que a mk 18 veio nos cupons e a ksg no MP.
-
eu ja tenho essa escopeta kk mais partiu fazer evento eu tenho a MK vlw z8 otimo evento
-
que bosta de evento, parem de babar ovo dizendo que e o evento e bom
-
Evento maneiro , bora fazer
-
podia ser umas caixinhas mais de pascoa mesmo né owo
-
Oh [USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] , Essas armas praticamente todo mundo já tem, uma veio nos cupons e outra no Mercado Paralelo.
Tem que mudar, se não perde a graça do evento. -
bom evento, mas ja tenho essas armas
-
Evento assim é bom pros distintivos! só vamo fazer essa belezinha! nice evento
-
Nome_e_luxo escreveu: »wt
esperava mais
Esse não é o Evento kkkk
O "maior evento" será divulgado hoje na conexão -
Caixas gratis são sempre bem vindas
-
Não curti muito pois essas armas já vieram de cupom e mp se não me engano, mas vou fazer pelos cupons
-
E serio que esse e o evento mais esperado do cf?
Kkkkkk
pelo amor ne.
Mostra logo qual vai ser o evento imperdivel ai z8. -
Espero que esse nao seja o "melhor evento de todos os tempos" anunciado por que se for! srsrsrsrrs
-
Psycho_Orla escreveu: »E serio que esse e o evento mais esperado do cf?
Kkkkkk
pelo amor ne.
Mostra logo qual vai ser o evento imperdivel ai z8.
O evento vai ser dito no conexão. -
30 caixa é sempre bem vinda, ótimo evento !
-
Otimo evento e uma boa chance para quem não tem essas arma por que eu já tenho kks
-
essas armas já vieram no MP -.-
mudem a caixa se for possível. -
Poxa , ja tenho tudo permanente das caixas ...HAHA :rolleyes:
-
Já possuo as duas armas da caixa mas farei por cupons.
-
ótimo evento rs
-
Espero conseguir algo permanente com esse evento :cool:
-
Geeeeeenteeeee, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essas armas estavam de cupom e de MP!!! que boooossstaaaaaaaaaaaa
-
não leve a mal. porem a premiação mais porcaria q já vi. o jogo já deu essas armas.
-
Fazer né, não tenho nenhuma mesmo.
-
aff evento horrivel porque logo escopeta cara?
-
Esta discussão está fechada.