Evento Páscoa Crossfire, 18 a 21 de abril
Comentários
-
evento final de semana maior lixo , esperava mais deste evento de pascoa armas que já deram . vale nem a pena fazer
Se eu fazer so a Terceira missao eu ganho as caixas, ou tenho que completar a missao de todos os dias para gahar as cx? -
Bom, hora de colocar minha Armsel Strike pra jogo. Pena que já possou os itens da caixas. Boa sorte a todos!
-
Ótimo evento,pena q já tenho as 2 arma .:(
Calma soldado, outras oportunidades estão por vir... Aguarde -
Cupom sempre bem vindo :rolleyes:
-
Adorei o evento, espero conseguir ganhar algo bom nessas caixas!!! :rolleyes::rolleyes:
deixa de ser mentiroso cara -
evento final de semana maior lixo , esperava mais deste evento de pascoa armas que já deram . vale nem a pena fazer
VC RECLAMA DE EVENTO BASICO.... OS EVENTOS DE 2012 E 2013 ERAM OS PIORES. ANTES GANHAVA MOCHILA DO CLÃ POR 1 DIA, AGORA NOS GANHAMOS ARMAS PERMANENTES, CAIXAS, etc.... Pense antes de xingar um evento -
[QUOTE=[GM]Kiko;n1193522][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190416_cfsa_shotgunweek_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
A Páscoa está cehgando e o coelhinho generoso trouxe prêmios, armas e muita troca de tiro.
Complete cada missão para receber um prêmio e ao final da última missão ganhe 30 caixas Azul.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 18 e 21 de Abril e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
Missão 1: Elimine 100 inimigos com ESCOPETAS e receba a KSG-15-DRAGÃO AZUL (1 dia)
Missão 2: Elimine 150 inimigos com ESCOPETAS e receba a KSG-15-DRAGÃO AZUL (3 dias)
Missão 3: Elimine 300 inimigos com ESCOPETAS e receba 30 CAIXAS AZUL
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
A Páscoa está "cehgando" e o coelhinho generoso touxe prêmios, armas e muita troca de tiro . -
pena que já tenho essas armas a tempo, elas são lindas. na próxima seria bom umas snipers com Barret e AWM.
-
evento é sempre bom
-
que bosta de evento, parem de babar ovo dizendo que e o evento e bom
e só não fazer cara... -
É serio isso? 2 arma que quase todo mundo do crossfire já tem.
Fala serio na moral!!!
Evento horrível -
foda que uma arma ja veio em cupons, e a outra em mp, mais vamos fzr o evento
-
Tenho 3 ksg já
-
[GM]Kiko "Coelhinho da Pascoa que arma ele tem? faca , pistola e escopeta também "
CADE A FACA QUE NÃO TO VENDO. -
Top, as caixas sempre são uma boa independente de qual seja..
-
ótimo evento pena que recompensas repetidas.
-
Caixas grátis, não há o que reclamar. Bora fazer!
-
Eu vou fazer so da missão 3 mesmo, por que vai vim as 30 caixas '-'
-
DIGAnaoAOhac escreveu: »[GM]Kiko "Coelhinho da Pascoa que arma ele tem? faca , pistola e escopeta também "
CADE A FACA QUE NÃO TO VENDO.
Deve esqueceram de coloca a faca no meio ai kkkkk -
Ótimo evento, já tenho as armas, mas cupons são sempre bem vindos. :rolleyes:
-
Giovanna97 escreveu: »Ótimo evento, já tenho as armas, mas cupons são sempre bem vindos. :rolleyes:
Verdade, sempre é bem vindas mesmo os cupons '-' -
Essa mochila coelho está sensacional! Um ótimo evento para quem perdeu a chance de adquirir essas armas e quem já tem guarde elas para roletarem quando precisarem de cupons
-
Evento feioso maior sacrificio pra duas armas bosta . Inclusive uma delas de MP pelo amor né z8 pensa antes de encher o peito pra escrever os eventos !
-
Evento pra quem nan pegou elas de cupom ...
-
O evento é ótimo boa oportunidade pra ganhar uma m.n ou mais,mas eu já tenho as duas armas e essa caixa não tem [CP].
-
Evento fraco,, as 2 armas ja vinheram gratis, de 10.000, 9.000 ja tem essas armas.
-
Evento maneiro, mas já possuo as duas armas da caixa azul.
Vlw, Flw. -
-
Otimo kit de pascoa vamos la completa este evento top :cool:
-
Caixas gratis são sempre bem vindas
Esta discussão está fechada.