Evento no FACEBOOK - Tenha a chance de ganhar +1 item extra Permanente
EVENTO NO FACEBOOK
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/www.facebook.com\/185475471532483\/posts\/2196184010461609\/","data-size":"full","height":"779","width":"498","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Screenshot_2.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Quer ter a chance de ganhar + 1 item extra PERMANENTE no evento "FPS Para Sempre"?
Acesse a nossa página do Facebook oficial e compartilhe este post, informando seu nome de soldado!
Escolheremos 10 usuários para ganhar 1 arma permanente EXTRA no evento FPS para Sempre!
Quer ter a chance de ganhar + 1 item extra PERMANENTE no evento "FPS Para Sempre"?
Acesse a nossa página do Facebook oficial e compartilhe este post, informando seu nome de soldado!
Escolheremos 10 usuários para ganhar 1 arma permanente EXTRA no evento FPS para Sempre!
Regras:
- Compartilhe o post oficial do evento - LINK DO POST
- Informe o seu nome de soldado no seu compartilhamento do post.
- O seu post/compartilhamento deve estar configurado como "público" para que possamos visualizar a sua participação.
- Você deve participar e COMPLETAR o evento "FPS para sempre" até dia 08 de maio.
- Os 10 ganhadores do item extra serão contatados via ticket até dia 10 de maio. A partir da data de envio do ticket, os 10 jogadores terão o prazo de 7 dias para responder o ticket com a sua escolha do item extra que querem receber.
GANHADORES:
P1sycotic.
RyuKenji
*Leonor-Sz-
[T]rakinas*
DG.Dodezinn
.fit
*-Licia.??
Buzz][LighTy
[LN]Dan*
[KroNNoZ]
Lembrando: Os 10 ganhadores do item extra serão contatados via ticket. A partir da data de envio do ticket, os 10 jogadores terão o prazo de 7 dias para responder o ticket com a sua escolha do item extra que querem receber.
Parabéns aos sortudos!
Comentários
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Então esse era o evento paralelo, uma ótima chance de talvez conseguir 2 itens =D[/FONT]
-
Ótimo, agora é questão de sorte também.
-
Boa sorte a todos! Vamos aproveitar esse super evento ❤
-
meu deus nao tenho amigos, como vou ganhar isso
-
Tentarei participar.
-
eu n vou ganha ent praq compartilhar kk
-
Espero que eu consiga ser um dos escolhidos! Boa sorte a todos os outros participantes!!!
-
+1 oportunidade que vocês estão dando para a comunidade adquirir mais de uma arma no evento. Simplesmente amei essa atitude da equipe Z8Games
-
Legal e que no conexão Z8 não falou nada de 10 jogadores, agora tem essa, achei que todos jogadores que fizessem o evento teriam a chance de obter 1 item extra, que pena.
-
Boa sorte a todos que vão participar.
-
-
Vou participar, vai que eu seja um dos 10 felizardos a ganhar mais uma vitoriosa pra conta.
Boa sorte a todos nós!!! -
etcha, quem me dera (mas via ticket? poderia ser avisado no chat do facebook tbm, mas ta valendo)
-
Opa como ganho está
-
Pensei que fosse vir em forma de missões extra, umas missões mais difíceis. Assim fica quase impossível de ganhar, mas boa sorte pra quem for tentar.
-
Ótima oportunidade de conseguir um item a mais, e assim deixando o evento mais especial...
Boa sorte a todos! -
Já sei que não vou conseguir ganhar essa arma extra ai :triste:
-
tomare que seje um dos Sortudos !
-
bora participar galera !
-
Ótimo evento pra coleccionador tenta a sorte e ganhar outra vitoriosa.
-
Opa, estou participando
-
Poste no meu facebook pra todos ver eu vou ter que manda um ticket por onde e como eu vou manda e o número como eu faço pra escolher ?
-
Boa sorte aos participantes !
-
Ótima oportunidade.
-
como assim via ticket? alguem pode me explicar?
os ganhadores serão anunciados aqui no forum? -
Evento bem simples!
Uma ótima oportunidade... -
Espero Que Consiga, Sei que é Dificil, Mas vale a pena Tentar :rolleyes:
-
Boa sorte para quem participar.
-
Já estou participando, quem sabe acontece um milagre e fico entre os ganhadores..
Nunca se sabe.. -
Tomara que eu tenha a sorte de está entre esses 10 escolhidos
Esta discussão está fechada.