Evento no FACEBOOK - Tenha a chance de ganhar +1 item extra Permanente
Comentários
-
Nome_e_luxo escreveu: »como assim via ticket? alguem pode me explicar?
os ganhadores serão anunciados aqui no forum?
Olá Jogador,
Se você for um dos ganhadores vai receber um ticket: Só ir no Suporte ao Jogador e clicar em Visualizar Tickets do lado esquerdo!
"- Os 10 ganhadores do item extra serão contatados via ticket até dia 10 de maio. A partir da data de envio do ticket, os 10 jogadores terão o prazo de 7 dias para responder o ticket com a sua escolha do item extra que querem receber." -
Não custa nada tentar, vai que vem um soco mortal extra.
-
Já compartilhei, agora é cruzar os dedos e pensamentos positivos.
-
Boa eu sei que não vou ganha porque nunca ganhem nada
-
espero que eu ganhe mais um maravilhoso item desses porque pra escolher apenas um foi complicado.
-
Z8, o Mark Zuckerberg ordenou que me declarem vencedor do evento! É verdade este bilhete! :huehue:
-
Deveria ser mais ganhadores, vão pegar só 10 pessoas e escolher 1 só pessoa '-'
-
Já comuniquei a todos os meus amigos
-
Boa sorte a todos que participarem
-
eba no facebook tenho muitos amigos vou tentar no maximo que puder
-
Pra quem tem amigos que jogam e bom pena que eu não tenho </3
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1196019]
Olá Jogador,
Se você for um dos ganhadores vai receber um ticket: Só ir no Suporte ao Jogador e clicar em Visualizar Tickets do lado esquerdo!
"- Os 10 ganhadores do item extra serão contatados via ticket até dia 10 de maio. A partir da data de envio do ticket, os 10 jogadores terão o prazo de 7 dias para responder o ticket com a sua escolha do item extra que querem receber."[/QUOTE]
me explica uma coisa, só vai pode escolher so essas ai ou pode escolher outras que não estão na imagem ? -
DablioziN[;n1198008]
me explica uma coisa, só vai pode escolher so essas ai ou pode escolher outras que não estão na imagem ?
Olá ]DablioziN[,
são apenas as armas vitoriosas que vieram nesse evento! Se você, por exemplo, escolheu o soco, pode escolher mais um entre os 5 outros prêmios: https://br.crossfire.z8games.com/event/fpsevent -
Já quero essa Fox, Boa Sorte a todos.
-
Vou tentar participar!!!
-
Ansioso pelo resultado. :rolleyes:
-
Evento FPS para Sempre finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.