BATE PAPO — Evento no FÓRUM - AMIGOS PARA SEMPRE
Este tópico é destinado para comentários, opiniões, entre outras coisas sobre o evento Amigos Para Sempre. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros/participantes.
E aí, já convidou aquele brother/sister para voltar a jogar Crossfire e ainda por cima concorrer a uma belíssima Vitoriosa? Vamos lá, deixe o seu comentário!
Comentários
-
Tenho alguns amigos que desistiram a bastante tempo, acho que vai meio dificil convence-los mas não custa tentar.
-
acho meio dificil, mais vou tentar convence-los
-
Tento fazer um amigo volta a jogar ate hoje, vou mostra esse evento e tenta-lo trazer ele pro jogo novamente.
-
É um evento muito banaca, superou todas as expectativas.
Servidores voltaram a ficar relativamente cheios..
Bateu até uma nostalgia. rsrs
Fora os eventos paralelos, que dão a oportunidade de escolher mais 2 itens grátis,mas é questão de ter muita sorte.
Acho que o objetivo está sendo alcançado. -
nao consigo enviar meu print
-
OU QUERO ENVIAR OS PRINTS mas da esse erro aqui z8 ajudaaaaaaaaaaaaaaa
- You are not authorized to create or remove attachments.
-
belo evento, mas se a pessoa logar, eles vão saber q ela não estava logada a mt tempo ?
-
Vou tentar, não custa nada.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
-
- Attachment not found.meu nome no jogo:Gleidsoncqr
- o do meu amigo:Axxis
-
Um ótimo evento para os player que param de jogar, volta ao game.
-
[USER="17206101"]zuluzzz[/USER] [USER="276922"]Chelseabr[/USER] [USER="13640797"]thaynaacfrz[/USER] [USER="9867024"]YuriTTrXX[/USER]
Esse não é o tópico para se inscrever no evento, esse aqui é o tópico do evento: Para postar imagens no fórum, sigam o guia: -
Olá [USER="10372267"]leandroMT02[/USER] [USER="276922"]Chelseabr[/USER],
Por gentileza, peço que vocês coloquem novamente a imagem no tópico do evento, pois não estamos conseguindo visualizar : Evento no FÓRUM - AMIGOS PARA SEMPRE
Tem um guia para ajudar a postar imagens, qualquer dúvida só perguntar : Como postar imagens pelo imgur no fórum -
como que postaaaa no forum fala que nao so autorizada pra criar ou manda anexos
-
Essses eventos paralelos que estão tendo são ótimos =D
pena que não tenho nenhum amigo que não jogue, todos jogam -
-
vinicius2404 escreveu: »como que postaaaa no forum fala que nao so autorizada pra criar ou manda anexos
Você tem que upar seu print em um site chamado Imgur. -
Bom dia [USER="257135"]vinicius2404[/USER] ,
Atualmente o fórum só aceita imagens hospedada em sites que disponibilizam linguagem BBCode, leia este guia: Também, utilize este tópico para se inscrever: -
Meu nick: CrN.RaideN
Nick dele: LakersUSA
Link das imagens no site Imgur: https://imgur.com/a/MsecfrG
Não consegui anexar na publicação,.. -
Meu nick: CrN.RaideN
Nick dele: LakersUSA
Link das imagens no site Imgur: https://imgur.com/a/MsecfrG
Não consegui anexar na publicação,..
Aqui é pra debater, amigo. Pra participar do evento é em outro tópico. -
Que evento, maneiro.
Pena que é burocrático e os amigos, cadê?
kk. -
A maioria dos amigos que haviam parado de jogar voltaram, não por causa do evento, mas eles param e voltam, sempre foi assim.
-
Barbosalima escreveu: »A maioria dos amigos que haviam parado de jogar voltaram, não por causa do evento, mas eles param e voltam, sempre foi assim.
É verdade !
Eu consegui chamar um amigo que jogava bem no início e ele
aceitou,veio pro meu clan e de quebra aí tá participando do evento comigo .
Muito bom , gostei muito desse evento . -
flaviabscrj escreveu: »
É verdade !
Eu consegui chamar um amigo que jogava bem no início e ele
aceitou,veio pro meu clan e de quebra aí tá participando do evento comigo .
Muito bom , gostei muito desse evento .
Minha amiga, para mim foi o melhor evento que participei. Agradeço a Z8 e todos os envolvidos nesse precioso evento, agradeço de coração por ter recebido o meu premio, a AK 12 k Cybernética! ela é maravilhosa. -
:rolleyes:
que ***** não consigo postar os negocio do evento agora eu consigo postarMEU NICK : Anjo*OF*War nick dele Vinisaum007 os printe ta aqui 7788057879 < porque euYou are not authorized to create or remove attachments. !!!! ve se pode -
Infelizmente nao posso participar nao tenho amigos </3
-
AnjoOFwardsl escreveu: »MEU NICK : Anjo*OF*War nick dele Vinisaum007 os printe ta aqui 7788057879 < porque euYou are not authorized to create or remove attachments. !!!! ve se pode
Olá!
Acesse esse site de hospedagem de imagens:
https://imgur.com/
Clique em "New Post"
Faça o upload da imagem e após o completar o upload, coloque o link gerado, no tópico do evento:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1195917-evento-no-f%C3%93rum-amigos-para-sempre -
O único amigo que eu tinha tomou ban
-
Uma ótima oportunidade para tentar garantir mais uma vitoriosa extra
Esta discussão está fechada.