BATE PAPO — Evento no FÓRUM - AMIGOS PARA SEMPRE
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n1195957]
Este tópico é destinado para comentários, opiniões, entre outras coisas sobre o evento Amigos Para Sempre. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros/participantes.
E aí, já convidou aquele brother/sister para voltar a jogar Crossfire e ainda por cima concorrer a uma belíssima Vitoriosa? Vamos lá, deixe o seu comentário!
[/QUOTE]
Eu convidei meu primo para jogar de volta, mais ele falo para mim que está querendo jogar por que está com muito hacker e alguns erros que acontece que não consegue entra sala. -
Tenho alguns amigo que pararam de jogar a alguns anos atrás, bom não custa nada tentar!
-
Contacte os amigos que tenho nas redes sociais, convoque o todos a voltar pro game, vamos ver quantos vão atender a convocação!!
-
Vish tenho vários interessados em uma vitoriosa
-
Vou tentar fazer o marloff voltar a jogar, quem sabe, né...
-
Dentro do game "CROSSFIREAL" eu conheci bastante amigos que posso falar que são de verdade... mas porem nem tudo a pera sempre, alguns desses amigos param de jogar por falta tempo ou por o Jogo não esta indo bem. Mas obrigado por tudo Crossfire BR com voces eu aprendi bastante coisa e uma e ser sincero sempre!
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.