Problema com o HACKER GAME WATCHER
estou tentando logar no jogo, mais nao estou conseguindo o hacker gamer watcher nao quer carregar
e nao mostra nenhuma mensagem de erro, ja desinstalei e baixei denovo e nada acontece
alguem pode me ajudar ?
e nao mostra nenhuma mensagem de erro, ja desinstalei e baixei denovo e nada acontece
alguem pode me ajudar ?
Comentários
-
[USER="15281174"]ToppenT[/USER] Siga as instruções abaixo.
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina;
Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:
Tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Se não funcionar, dê uma lida nesse tópico: Step 3 do HGW -
Boa tarde,
Faça os procedimentos citado pelo membro acima e retorne com resultados. -
Fiz os procedimentos que o UsherxD e nenhum deu resultado continuo com o msm problema
entrei em contato com o meu provedor de internet e eles tbm nao sabe nem me dizer o prq do problema!!! -
Fiz os procedimentos que o UsherxD e nenhum deu resultado continuo com o msm problema
entrei em contato com o meu provedor de internet e eles tbm nao sabe nem me dizer o prq do problema!!!
Por acaso fica parado do step 3? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1196804]
Por acaso fica parado do step 3?[/QUOTE]
sim, fica no step 3 um tempo e dps fecha sozinho
eu fui ate no topico que ele recomendo "Se não funcionar, dê uma lida nesse tópico: Step 3 do HGW" e nada deu jeito -
Consegui logar agora
acho q volto ao normal
muito obrigado pela atençao de todos
estão de parabéns :cool::cool: