erro de HGWC
tô com problema no meu cf, ja fiz de tudo já desistalei e instalei de novo e não resolveu, já formatei meu pc e não resolveu o erro. eu abro o crossfire ele atualiza só que quando vai carregar o HGW, ai diz que o o HGWC parou de funcionar. me ajuda ai glr pfv gosto muito do cf não queria parar de jogar! já desativei o firewel e o antivirus e não resolveu.
Comentários
-
Poderia informar mais detalhes?
Uma captura de tela do erro seria ótimo, também, note se o HGWC não trava no STEP 3.
Aguardo resultados! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1196870]Poderia informar mais detalhes?
Uma captura de tela do erro seria ótimo, também, note se o HGWC não trava no STEP 3.
Aguardo resultados![/QUOTE]
O meu Estar travando No ETEP 3 , Isso é algum erro do jogo? e Se for Oq vou fazer pra poder Terminar As missoes do Evento Fps para sempre, Que Ja era pra eu ter terminador se nao fosse o Erro -
alexandre882 escreveu: »
O meu Estar travando No ETEP 3 , Isso é algum erro do jogo? e Se for Oq vou fazer pra poder Terminar As missoes do Evento Fps para sempre, Que Ja era pra eu ter terminador se nao fosse o Erro
Alguns jogadores estão tendo esse problema devido às medidas tomadas para evitar conexões estrangeiras, para previnir ataques DDoS: Mas você também pode estar seguindo os passos abaixo, pode ser que seu problema seja resolvido:
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina;
Caso continue, tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1196870]Poderia informar mais detalhes?
Aguardo resultados![/QUOTE]
mais nao carrega tlgd antes de carregar aparece que parou de funcionar tlgd