Jogando com GMs - 29 de abril até 03 de maio
Jogando com GMs
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190424_gmplay_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]Entre os dias 29/04 até 03/05, GMs do CF irão entrar em salas do jogo aleatóriamente, em horários não divulgados, para jogar com a Comunidade!
E se você tiver sorte, e estiver em uma partida com um GM, tire um print screen deste momento (mostrando você jogando com o GM) e poste no Twitter marcando @Cross_FireBR e usando as hashtags #FPSparaSempre #CrossfireBrasil
Regras do evento:
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
- Ao entrar na sala verá o GM identificado como [GM]Athena, [GM]Pincel, [GM]Kiko, [GM]Astro, [GM]Megalesma, [GM]Ariel, [GM]Sanno, [GM]Batatinha, [GM]Ecco ou [GM]Eddie
- Poste no TWITTER um Print Screen da tela do jogo, onde apareça o nome de soldado do GM que você está jogando + o seu nome de soldado. (pode ser do chat, no momento que o GM mata, morre, ou clicando TAB durando a partida. OBS: Print Screen da tela do resultado do final da partida não é valida para este evento).
- No seu post no Twitter, além do print screen da tela do jogo, informe também seu nome de soldado + o GM que você jogou + @Cross_FireBR + hashtags #crossfirebrasil #FPSparaSempre
- IMPORTANTE: Seu Twitter deve estar como PUBLICO para que possamos visualizar a sua publicação!
- Sortearemos 20 participantes para receberem 30 caixas graffiti .
Nos vemos no jogo! Até logo!
Ganhadores:
LINK
Soldado
Link
GohRUIM
Link
2.BPE
Link
[Apk]Dvg7
Link
Nuggety7
Link
.wesleyy
Link
FLAVIAeoXORO
Link
]ziG.
Link
ErickMasterI
Link
Forestt.
Link
_*X]Gore
Link
PAI.CARECA.
Link
yesFLODs.
Link
GeovaneS26
Link
Nck-breko
Link
Yeshevsky.
Link
McComb
Link
Wuli
Link
Braith.
Link
OmL.*S.T.A.R
Link
[N]aoeoKel.
Comentários
-
Evento bom, além de ser uma oportunidade de jogar com algum GM.
-
brabo, gostei!
-
Do jeito que minha sorte anda não acharei uma partida com GM.
Evento interessante, seria melhor diminuir a quantidade de caixa, tipo de 30 caixas vai pra 15 caixas, e dar para todos que jogarem ao invés de sortear. -
Minha chance de jogar com meu pai, gm!
Só falta eu achar ele... Ótimo evento e boa sorte a quem for participar! -
Queria muito essas caixas, pena que vou ter que criar um Twitter pra participar
(Essa edição ai da foto ficou maneira) -
Evento ''facil'', vamos tentar encontrar-los
-
Evento bom, mas pra que sorteio já vai ser sorte achar um GM na sala, era melhor se fosse igual o jogando com MODs, vcs salva a Print e da as cxs pra quem participa
-
Será que tem espaço pra um GM aposentado dar bala nos GMs da nova geração?
Quero encontra o Pincel numa sala! -
eu conseguindo jogar uma partida com a Athena e Ariel já será um presente maravilhoso.
-
so de jogar com algums dos GM ja é uma grande premio ^_^
-
Quero jogar com gm ****
-
Ai, para quem sempre pedia um evento para jogar com os GMs ta ai =D
mas acho que não vou conseguir participar -
Acho que poderiam dar as caixas para todo mundo que estivessem com o print, porque já não consigo ter sorte uma vez, imagine duas.
-
Evento muito bom, mais tem que te muita sorte de encontra um GM.
-
Só n vao usar os mods q eles tem q nem um gm fez em uma live pq ai ja é demais, apezar d n ter muoto apreço pela cx graffoti vou tentar p articipar . e gms joguem limpo tbm.
-
Facas irão rolar , bora afiar as Facas aqui
-
evento bom, 30 caixas então k
-
Vai ser difícil, hein!? Boa sorte à todos!
-
Bem legal! imagina só o pc que esses cidadãos devem jogar, heim? kkkkkkk boa sorte para nós!!!!
-
Mano que evento Basico, porem muito legal
-
vish, esse evento exige muita sorte **** coisa que eu não tenho!
-
Evento fantástico! Que lindos
Boa sorte galera! -
Ótimo evento.
-
Muito legal o evento, parabéns para quem teve a ideia! Quero ver os print's das faquinhas kkkkk
-
Achei o evento maravilhoso, isso melhora a interação entre os GMs e jogadores comuns, interessante para que presenciem jogatinas nas salas de jogadores mais simples.
Fica até a ideia para mais eventos como este, és uma bela iniciativa. -
Top, pena que o premio não é garantido.
-
Eventozinho difícil, mas com uma bela caixa. Boa sorte para todos!
-
Começou a caça aos GM's, boa sorte para todos.
-
opa, até que fim um rede social que eu tenho kkkkk
-
Evento diferenciado.
Esta discussão está fechada.