Jogando com GMs - 29 de abril até 03 de maio
Comentários
-
Que maravilha !
Essa vai ser inédita . -
Bom evento, mas sorteio é complicado...BrennoXCFAL escreveu: »Evento interessante, seria melhor diminuir a quantidade de caixa, tipo de 30 caixas vai pra 15 caixas, e dar para todos que jogarem ao invés de sortear.
Concordo.Evento bom, mas pra que sorteio já vai ser sorte achar um GM na sala, era melhor se fosse igual o jogando com MODs, vcs salva a Print e da as cxs pra quem participa
Sorte para achar o GM, sorte para ser sorteado e mais sorte ainda para ganhar algo no MN. **** Também prefiro como se fosse jogando com os MODs.
[QUOTE=HusseiN;n1196885]Acho que poderiam dar as caixas para todo mundo que estivessem com o print, porque já não consigo ter sorte uma vez, imagine duas.[/QUOTE]
Boa ideia. -
Difícil missão, mais vamos tentar
-
muito bom evento, agora só basta achar os GM's no game kk
-
Finalmente um evento desse né!
Tentarei. -
Agora conta com a sorte de encontra esses gms.
-
Vou Tentar Participar Desse Evento Vale A Pena Essas Caixas Ai
-
Um eventozinho raro de se acontecer e de quebra ainda ter a chance de ganhar caixa. Show.
-
Estou ancioso para chegar esse momento, basta ter sorte agora.Show!
-
Será que tem espaço pra um GM aposentado dar bala nos GMs da nova geração?
Quero encontra o Pincel numa sala!
Podia ser em uma live essa. -
O evento é bom, agora achar um GM in-game que vai ser o difícil, precisa de muita mas muita sorte mesmo.
-
nao consegui jogar com eles mas da proxima vou tentar achar algum e trocar uns tiros!!!
-
Muito bacana o evento! Pena que é aleatório, seria interessante fazer algo como por exemplo do evento Fim de Semana com os Mod's. Fica a sugestão
-
Espero encontra-los em alguma partida! hahah
-
E la vamos nós contra os GMs, só vai ter difícil encontra-los. Quem souber deles me fala se não for um incomodo. O meu nome de soldado é Chasseur.
-
queria mais nunca consigo entra numa sala kkkk
-
Muito legal esse evento, uma experiencia unica.
-
Evento muito bacana para interagir com a equipe e, ainda ganhar caixas. o/
-
Vishhh....30 caixinhas será ótimo pena q estou sem o Twitter no momento
-
Tomará que tenha a sorte de cair com algum [GM] na partida, se for o Pincel então, um ''homão'' desses!
-
Tomara que eu tenha a sorte de cair com algum GM em alguma sala !!
-
Evento assim podia vim mais vezes! muito bom
-
Que belissímo evento e o prêmio digno desse evento.
Tão cobiçado pela minha pessoa, haha. -
geral querendo cair com o GM só pelas caixas kkkkj
-
[USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] podia cair na minha sala pra eu matar ele na faca de novo :rolleyes:
-
Quero meter bala nas GeEmes brincadeira
-
A gm ariel fico linda ushaushahs
-
Evento bacana, agora é contar com a sorte!
-
Até agora não encontrei nenhum /:
-
Até agora não encontrei nenhum /:
Eu encontrei um, mas ele estava no lobby, huehuehue
Esta discussão está fechada.