Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzTWAv8.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer o(s) novo(s) jurado(s) que virá(virão) fazer parte deste belo time! Boa sorte!
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ansioso para conhecer o novo(s) amiguinho(s),
Boa sorte a todos! [/FONT] -
Up!
Vamos ver quem será nosso mais novo amiguinho! -
Eu me inscrevi, tomara que dessa vez eu seja selecionado, by: DoGushow
Boa sorte à todos os candidatos, principalmente pra mim!! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1197313][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ansioso para conhecer o novo(s) amiguinho(s),
Boa sorte a todos! [/FONT][/QUOTE]
Eu to vendo o seu veneno ai em menino :rolleyes:
Boa sorte a todos que participarem e espero que quem for escolhido só tenha a agregar ao jogo e a comunidade! -
Boa sorte aos candidatos e os que forem escolhidos que façam um bom trabalho!!
-
boa sorte a todos, já me inscrevi !
-
Boa sorte aos demais participantes, que o(s) escolhido(s) faça(m) um bom trabalho.
-
Queria fazer parte...porém n tenho essa quantidade de post </3
-
primeira vez que me inscrevo tomara que seja eu mas se não for, quem for aceito que cumpra o papel com honestidade,profissionalismo e precisão e dedicação.! tmj
-
Boa sorte a todos participantes
-
Boa sorte a todos!!!
Vamos que vamos tentar essa vaguinha em busca de trazer uma melhor diversão para todos no jogo. -
Boa sorte à todos!
-
jogo esse jogo desde 2012 eu merecia kkkk
-
Galera, boa sorte !
-
Boa sorte para todos candidatos! :rolleyes:
-
Boa sorte a todos que se inscreveram
eu só participarei se um dia ouver inscrição para gm rs -
não tentarei ,mas queria muito ,seria bem legal.
-
Boa sorte a todos que se inscreveram
eu só participarei se um dia ouver inscrição para gm rs
Que pena xD
Boa sorte para quem tentar. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1197313][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ansioso para conhecer o novo(s) amiguinho(s),
Boa sorte a todos! [/FONT][/QUOTE]
Lembrando que os amiguinhos selecionados ainda passarão pelo teste da facosa, correto, Justin? kk -
Boa sorte para o pessoal que se inscrever!
Aos que forem escolhidos, aqui vai o meu conselho; Se dediquem bastante, se esforcem, tenham muita atenção e responsabilidade. Levem isso como um trabalho, vocês terão um dever a ser cumprido. No mais, é isso!
Ficarei de espectador! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1197584]
Lembrando que os amiguinhos selecionados ainda passarão pelo teste da facosa, correto, Justin? kk[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu espero que eles estejam preparados, ueheuheu. [/FONT] -
Boa sorte para todos, que se escolhidos façam seu melhor para nós
(estou me inscrevendo também). -
Estou ansioso para conhecer o(s) novo(s) jurado(s)...
Boa sorte a todos! -
Boa sorte pra todos!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1197584]
Lembrando que os amiguinhos selecionados ainda passarão pelo teste da facosa, correto, Justin? kk[/QUOTE]
ai vou perder se for selecionado kkkk -
Boa sorte á aqueles que forem tentar ingressar para a equipe.
-
Boa sorte a todos!
-
Boa sorte para todos! Sei que os escolhidos irão fazer um ótimo trabalho.
-
Boa sorte à todos!
-
Me escrevi tomara que eu consiga, gosto muito do bom estado do game tomara q eu consiga fé fé fé torçam por mim amigos
Esta discussão está fechada.