Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
Boa sorte para quem for tentar, eu mesmo já me inscrevi, agora só no aguardo ...
-
Boa sorte aos colegas participantes e aos demais .
:) -
Boa sorte a todos, vale lembrar que um critério de avaliação importantíssimo é o histórico de usuários reportados!
-
Boa sorte para todos os candidatos! Espero que eu tenha a honra de participar dessa "turma de heróis" que ajudam a manter nosso CF cada dia mais limpo. (:
-
Espero que eu seja um dos escolhidos. Boa sorte a todos!
-
Boa sorte a todos !
-
Já fui bastante amiga da galera dos primórdios da SC. É uma parada séria, quem estiver tentando só pra ganhar nick ou algo a mais pode ter certeza que não dura muito tempo! kk
Boa sorte e juízo, galeris. -
Boa sorte a todos!
-
Desejo boa a sorte aos que vão se inscrever.
Fui SC por quase 2 anos e realmente é um trabalho de muita dedicação, porém é muito satisfatório fazer parte dessa equipe maravilhosa! -
Já enviei o meu, tenho tempo de sobra pois só estudo, espero conseguir!
-
boa sorte a todos, quem for escolhido saiba da importância que é este fardo, e saiba honra-lá com dignidade
-
Esperando a inscrição da [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER], ô minha filha bora
-
Esta chata essa época já que não tem mais os puxadores de saco para comentar mais aqui.
-
Boa sorte a todos que vão participar!
infelizmente não posso participar ;-; -
Boa sorte a todos os players
-
Até quando vão as inscrições?
-
Boa sorte aos que se escreveram espero que os que criaram contas em 2012 tenham a oportunidade porque tem
experiencia para o cargo pois são os mais antigos que tem mais experiencia sobre o assunto! -
quando se encerra as inscrições??
-
Queria muito me inscrever, mas vejo que não tenho essa quantidade de post... Portanto o resto eu tenho até de sobra.
quem sabe futuramente eu participe.
Boa Sorte a todos! -
Boa Sorte a todos, mais pessoas para tornar o game mais atrativo e leal, o cf cresce mais e mais
-
Boa Sorte a todos e tomara que dessa vez eu consiga participar desse time da suprema corte 3 vez ja que tento participar, vou lutar ate o fim
-
É... Suprema corte é um trabalho muito árduo e há de ter muita responsabilidade. Boa sorte para quem entrar!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As inscrições andam a todo vapor. Grande parte dos inscritos tem potencial e acredito que irão fazer um belíssimo trabalho, só gente boa!!![/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1200234][FONT=verdana, geneva, sans-serif]As inscrições andam a todo vapor. Grande parte dos inscritos tem potencial e acredito que irão fazer um belíssimo trabalho, só gente boa!!![/FONT][/QUOTE]
quando se encerra as inscrições ? -
Boa sorte aos participantes!
-
Inscrições encerradas!
Esta discussão está fechada.